Ser uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQI+ não é nada fácil quando se tem pais e familiares homofóbicos. Eu vivo tendo que aturar eles falando mal da comunidade, e das pessoas lgbt, sendo que eu sou parte dessa comunidade, e ouvir isso da própria família, que tinha que te amar do jeito que você é, independente de sua sexualidade, doia de mais.
Eu sou gênero fluido e pansexual, gosto de todos os gêneros. Ou para ser mais específica, gosto de pessoas.
Meus pais já me proibiram de ver ou abraçar qualquer menina. Isso aconteceu quando eles me pegaram beijando uma amiga minha, depois disso, eles passaram um três anos me vigiando quando eu chegava perto de qualquer outra menina, ou quando uma menina chegava perto de mim, eu se quer podia abraçar elas para dar oi, que meus pais já mandavam eu me afastar achando que eu iria beijar ela.
Eu ainda não sou assumida, e não pretendo me assumir. Pois se um dia eu resolver me assumir, vou ser espancada e expulsa de casa, e eu ainda nem se quer tenho aonde morar, e nem emprego eu tenho.
Quando eu for maior de idade, vou sair dessa casa e sumir da vida de todo mundo, eu já cansei disso já, todo dia a mesma coisa. Só piora porque meus familiares são evangélicos, e já era de se esperar que seriam homofóbicos, eu não tenho nada contra religião nenhuma, mas já era de se esperar.
Eu já tô cansada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
Teen FictionNada não, só criei isso aqui como se fosse meu diário aberto a vocês, para mim desabafar escrevendo aqui quando eu precisar, já que eu não tenho ninguém.