Leve apresentação - você é uma oni dos 12 Kizukis, a oni superior numero 4, você divide essa mesma numeração com Hantengu e Nakime...
Você estava em uma reunião dos onis, nesta reunião Muzan estava irritado com você, por seu comportamento ultimamente, Nem sempre você ouvia ordens, e Você assim como Douma não levavam as coisas tão a serio como deveriam levar, e Muzan estava cansado deste comportamento vindo de você, então chamou um oni para puni-lá.
Muzan
-
sn...estou bem cansado deste seu comportamento, não irei mais tolerar esse tipo de conduta mais aqui.
- Você será punida, mas não por mim, não tenho tempo, chamarei Kokushibou para assumir este cargo agora...
Kokushibou
- Eu realmente não esperava isso de você, Não pense que por eu te conhecer por um bom tempo terei dó de você...
- Vou fazer sua punição de um jeito posso dizer que um pouco fora do comum.
- Vamos, engatinhe até mim...
- hm? Olha que interessante, por que está me obedecendo? Oque tem contra Muzan?...
- tsk...muito bem, geralnente você tortura seus inimigos não é? Usa chicote... Você hoje, vai estar no lugar de seus oponentes
||N A R R A D O R ||
- Kokushibou busca um chicote e te manda ficar de bruso, Kokushibou começa a chicotear suas costas, depois de um tempo chicotear suas costas Kokushibou percebeu que não estava fazendo tabto efeito, então, Kokushibou começa a pensar em outras maneiras de te punir.
Kokushibou depois de alguns segundos pensando, Ele conclui que é melhor ele começar ele mesmo atacar suas costas, ja que feridas de algum lua de nivel superior ao seu causariam mais dano em você.
Kokushibou então começa a arranhar suas costas e por ele ser lua superior 1, suas costas ficam vermelhas.
Kokushibou
- agora quero que cale a boca, ou farei pior...
- boa garota..
- tsk..agora vem aqui no meu colo...isso...
- Agora continua quieta...
||N A R R A D O R ||
Kokushibou te agarra e começa a morder seu pescoço e deixar marcas de mordidas, cada vez ele morde mais forte seu pescoço.
O estado de seu pescoço é marcas de mordidas fortes, com marcas vermelhas e roxas por muitas partes, nem seus ombros ficaram de fora.
Kokushibou
- que pescoço gostoso...-sussurra Kokushibou em seu ouvido
- Agora vou colocar uma coleira nesse seu pescoço e você vai ter que virar uma cadela, esta é sua punição...
Fim?
(Caso queira continuação comenta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬🌿-"minha garota"-🌙ฯ
Fanfiction-❗- Bom essa é minha primeira vez aqui, espero poder escrever boas fanfics sobre Kimetsu no Goyaba podendo mandar dicas construtivas agradeço de coração.