capitulo 19:barzinho

73 4 0
                                    

                        Maratona 3/3

Devon me chama para ir em um barzinho aqui perto e eu aceito.
Com toda a certeza essa foi a ação mais estúpida da minha existência,minha mente me alerta de todos os perigos que esse carrega em um simples olhar,mais saber oque ele quer comigo é mais forte,talvez eu consiga até tirar algumas informações dele nesse barzinho.Entro no carro e vamos em direção ao "sleep clube" um bar muito conhecido na cidade e famoso pelos seus drinks diferentes,assim que chegamos ele abre a porta para eu sair do automóvel e eu  agradeço pelo gesto cavalheiro do mais velho,mesmo assim não me deixo enganar pelos seus modos. Entramos e logo fomos atendidos pela garçonete e fazemos o pedido,Devon pedio uma taça de martine e para mim que nunca bebi nada ele recomendou um vinho e eu aceitei.

Começamos a conversar sobre diversas coisas da vida dele mais nada de muito relevante e se passaram uma ou duas horas quando eu dou por mim já é tarde.

Meu celular não parava de vibrar na bolsa até que uma hora eu atendi.

Jade:com licença Devon,tenho que atender a ligação.

Devon:toda princesa.

Escolho um lugar afastado do bar para atender a ligação e quando atendo escuto uma diana furiosa do outro lado da ligação.

Diana: jade,olha eu te dou três minutos para você sair desse bar e vim para o outro lado da rua.

Como assim ela sabe que eu estou aqui?eu irá perguntar mais ela desligou a ligação na minha cara. Eu estava um pouco bêbada,não eu estava muito bêbada foram 5 taças de vinho ao todo oque me deixou um pouco alterada. Minha vontade nesse momento é não ir, e sim ficar aqui até porque é um lugar agradável. Mais como eu sou pau mandado de mulher eu vou obedecer
Chego na mesa de Devon e o vejo mechendo no celular mais assim que me vê desliga o aparelho deixo o dinheiro em cima da mesa.
Jade:Devon,obrigada pela noite dói muito agradável mais agora eu tenho que ir em bora.

Devon:porque?aconteceu alguma coisa.

Agora fodeu,qual vai ser a desculpa meu Deus só pode ser palhaçada isso.

Jade:é que bom...eu realmente tenho que ir,urgências em casa.

Digo isso e ele me olha como se soubesse que eu estou mentindo.

Devon:ok. Ei te levo em casa.

Universo me ajuda aí,porque até a uma hora atrás você estava conspirando ao meu favor.

Jade:olha não precisa,eu já chamei um taxi.

E ele ficou ali insistindo até que eu digo que realmente não precisa..até que ele sede eu saiu dali vendo o carro da diana ali em frente. E a diana não me parecia muito feliz não.

Jade:diana... olha,é que...

Diana:em casa conversamos,ok

E ficamos nesse silêncio a viagem inteira
Chegando em casa eu só queira a tomar um banho e dormir mais a diana me leva direto para o seu quarto. O que será que ela quer?

Terminei a maratona🥳🥳 nunca fui triste. Mais enfim votem e comentem para ajudar a fic. Até o próximo capítulo

{Beijos da biba}

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora