III

24 0 0
                                    


•Mabel• errrr... E-Ele estar a mentir não vem?

•Bill• Mentir? Eu acho que não, desde que vc e Dipper chegaram em Gravity Falls, vc tem feito Dipper fazer tarefas e o culpar por coisas que ele não fez.

|Flashback on|

-Dipper on-

Eu e Mabel chegamos em Gravity Falls de pois de 4 anos, meu nome é Dipper pines e tenho 17 anos vou fazer 18 no final do verão, eu tenho uma irmã gêmea chamada Mabel pines.

Nosso já fomos para Gravity e descobrimos várias mistérios até decobrimos quem era StanFord de vdd.

(N/a:o bill não apareceu na primeira vez ok?)

Quando chegamos nossos tivos,Stanley e Ford, Foram direto... Abraçar Mabel... Eu não me importei e achei que iriam me abraçar depois... Mas não me abraçaram...

Com o passar dos dias Stan sempre brigava comigo por algo como, "vc não limpou o chão?! " ou "porque vc não vez oque Mabel te pediu?! ". Eu foi colocado de castigo várias vezes nunca me importei, mas me chateada as vezes, sempre chorava e me cortava no meu quarto minúsculo... Meu tivô Ford nunca veio falar comigo ou me dar conselhos ou me chamar para aventuras...

Ele sempre falava que estava ocupado e não tinha tempo para me dar atenção.

Em um dia, eu estava na minha cama se fazer nada como sempre, até que a porta se abre e vejo Ford brigando com Mabel, ele parecia bêbado, eu vou até a porta para ver melhor, ele estava brigando com Mabel encanto ela chorava, Stanley tenta proteger Mabel, mas leva um soco na cara, eu vou lar tentar segurar Ford para não bater em Mabel, mas ele me joga contra a parede  me fazendo tossir sague, ele vem até m e me chuta na barriga, isso continua até eu levar um soco na cara e desmaiar... Eu não o culpo pois parecia bêbado.

o álcool muda as pessoas não é?

|Flashback off|

Bill Fica em silêncio depois de lembrar a irmã que ela fez coisas horríveis. Até que o demônio lembra de uma coisa específica.

•Bill•Shooting star lembra a vez que Dipper estava andando na floresta e vc o perseguia?

|Flashback on|

Dipper corria na floresta com sua irmã, eles estavam brincando de pega-pega, Dipper corre o mais rápido que consegue até chegar em um penhasco grande, ele vira para trás para avisar a irmã mas não a vê, ele volta a olhar para a paisagem do penhasco, depois de alguns minutos ele sente alguém o empurra do penhasco, ele não viu quem era.

Ele fecha os olhos com medo e desmaia...

Mabel estava encima do penhasco se distanciando...

|Flashback off|

•Bill• o garoto só não morreu porque eu o salvei naquela tarde...

•Mabel• i-isso tudo é mentira, e-eu nunca faria isso com Dipper, todo mundo adorá ele.

•Bill• e por isso mesmo vc ficou com inveja, queria toda a atenção que Dipper recebia, mesmo que ele fosse um nerd todas as garotas e garotos queriam ficar com ele não é? Mas Dipper não gostava de atenção então sempre a ignorou.

•Ford• Mabel isso é vdd?

•Mabel• É c-claro que não tivô F-ford...

•Bill• que feio shooting star mentindo para seu próprio tio-avô?

•Mabel• e-eu não estou mentindo... Vc que está, fazendo minha família contra mim..

•Bill• Olha garoto quando o assunto é sério eu não minto, pena que não posso te matar pois Pinetree gosta de vc...

Bill fala saindo de perto da família e indo para seu Castelo/pirâmide gigante.

Mabel Fica calada e sua família o olha com desprezo.

...

Bill vai até o quarto de Dipper onde vê o garoto acordado com uma bandeja de comida e Sebastian ao seu lado.

Bill olha para Sebastian se retirar e o mordomo vai embora.

Dipper encara bill com medo e pavor.

•Bill• não precisa ficar com medo Pinetree, não vou te machucar...

Bill se aproxima de Dipper o segurando pelo queixo fazendo Dipper olhar no fundo dos olhos de Bill.

Bill vê aquela cara de inocência do Dipper e fica um pouco vermelho, Bill solta o queixo de menor e vai até a porta.

•Bill• Se precisar de algo me procure ou chame Sebastian pelo sininho...

Bill sai do quarto...

...

^Continua^

Mds eu amei fazer esse capítulo, se vc amou também deixa seu voto e comenta para me ajudar, e se também quiser me dar inspiração para fazer mais e só comentar. Um beijo da yill 😘


△My Doritos△Onde histórias criam vida. Descubra agora