Depois de Bill sair do quarto Dipper Fica confuso e olha para a bandeja de comida, ele da uma mordia e fica encanto como á comida estava boa.Depois de Dipper acabar a comida ele se levanta com a bandeja na mão e vai procurar a cozinha, andando pela mansão (N/A: vcs devem estar bem confusos né? Então onde Dipper estava era uma mansão disfarçada de Castelo, confuso né nem eu entendi muito) ele vê vários guardas o olhando e algumas empregadas cochichando baixinho, uma das empregadas vai até Dipper animada.
•?• Olá, vc deve ser Dipper o novo servo de bill né?
•Dipper• s-sim sou eu mesmo.
•?• meninas venham ver Dipper.
A garoto com roupa de maid longa fala chamando as outras meninas. As meninas ficam impressionadas com a beleza de Dipper e começam a fazer várias perguntas.
Até que uma hora bill apareça na frente das meninas e fala.
•Bill• Garotas deixem o garoto em paz e voltem ao trabalho.
Todas saiem chatiadas até bill chamar a mais velha de la.
•Bill• Mikkou vem aqui pfv...
Uma garota mais alta que Dipper com cabelos longos e pretos, olhos vermelho sangue aparece.
•Mikkou• Sim senhor Cipher?
Ela foi a única que não foi ver o Dipper.
•Bill• Vc será a empregada pessoal de Dipper e também o protegerá,e mostrará a mansão para ele ok?
•Mikkoy• Claro senhor Cipher.
Bill sai do recinto e Mikkou se apresenta.
•Mikkou• Olá meu nome é Mikkou Light um prazer te conhecer Senhor Dipper.
Ela fala se curvando por respeita.
•Dipper• Muito prazer, m-mas não precisa se curvar e me chama só de Dipper.
•Mikkou• Ok Dipper.
•?• Maninha quem é o garoto bonito?
Uma garota parecia uma guarda se aproxima de Mikkou, ela era parda/negra e o cabelo preto como black hair, olhos castanhos e ela vestia uma roupa de soltado.
(N/A: essa personagem eu me inspirei em mim mesma)
•Mikkou• esse é o Dipper,Vallie.
•Vallie• Muito prazer Dipper sou Vallie irmã mais velha de Mikkou e guarda pessoal do quarto do mestre Bill.
-Ela fala estendendo a mão o Dipper comprimentala.Dipper aperta a mão da mesma que tinha uma força absurda.
As irmã não eram iguais e pareciam ser bem diferente de personalidade, Mikkou mais séria e Vallie bem mais brincalhona.
Quebra-de-tempo
Depois de Mikkou apresentar a mansão inteira e o garoto ficar sabendo que tinha uma biblioteca, ele ficou super animado e passou o dia inteira na biblioteca.
Bill estava procurando Dipper até Mikkou falar que ele estava na biblioteca, bill foi até a biblioteca e entrou lá vendo Dipper dormindo em cima de muitos livros.
Ele vai até o garoto e o pega no colo para levar o garoto para o quarto, o garoto resmunga um pouco e se aconchega em bill que o pegava como princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
△My Doritos△
FanfictionE se bill fosse um demônio poderoso que já espalhou o Estrangedon e Dipper um adolescente de 17 anos que se mudou para a cidade de gravity falls? E os dois não tivesse se conhecido só no Estrangedon? Essa fanfic foi criada dia 23/04/2023 as 22:27 Fe...