V

11 0 0
                                    


Bill fica em choque e se levanta saindo do quarto e falando...

•Bill• fala para Mikkou e Sebastian não deixar Dipper sair do quarto.

O guarda acena um sim e sai do quarto.

•Dipper• Pera porque?

•Bill• não é da sua conta Pinetree só não saia desse quarto...

•Dipper• Mas porqu-

Bill interrompe Dipper fechando na porta do quarto com força e a trancando, Sebastian que subiu a escada correndo fica na frente do bill

•Bill• Não abra a porta até eu permitir que abra...

Bill da a chave para Sebastian e desce as escadas...

Todos estavam tão calmos até bill chegar e gritar para seus servos.

•Bill• ESCUTEM AQUI MINHA FAMÍLIA ESTÁ VINDO PARA CÁ, QUERO VER ESSA CASA BRILHANDO, VC JÁ SABEM OQUE FAZER...

Todos ficam e choque e começam a correr para arrumar a casa do jeito que tem que ficar...

-Enquanto-isso-

Dipper batia na porta e falava que queria sair.

•Dipper• SEBASTIAN ME DEIXE SAIR AGORA.

•Sebastian• Desculpa jovem mestre fui ordenado para não deixar vc sair

•Mikkou• O que está acontecendo aqui Sebastian?

Dipper da um sorriso e fala atrás da porta.

•Dipper• Mikkou me tire daqui pfv...

•Mikkou• Sebastian tire o garoto de lá.

•Sebastian• Não posso ordens do Mestre...

Mikkou acena com a cabeça e fica do lado de Sebastian como se tivessem protegendo algo valioso...

Dipper do outro lado da porta se distânciando, ele se senta na cama e procura algo que possa fazer ele escapar.

Ele olha em volta e vê a bandeja de comida, ele tinha uma ideia...

-Enquanto-isso-

-Na cabana do mistério-

•Mabel• tivô Ford o que nos vamos fazer para salvar Dipper?

•Ford• eu não sei Mabel e depois dessa revelação que bill nos contou, acho improvável que faremos alguma coisa...

•Mabel• Mas tivô é o meu irmão...

•Stan• fique tranquila garota vamos ver um jeito de salvá-lo...

-Na mansão de bill-

Tudo estava pronto para receber a família de Cipher, bill odiava sua família ainda mais o seu pai.

Estava tudo perfeito só que bill estava preocupado com seu pinetree... E o quarto do garoto era o único que cheirava a humano puro...

Ele gostaria que seu pai não percebe-se o cheiro, se não mataria o garoto drutalmente.

Depois de um tempo a família de bill tinha chegado.

•Empregada• Sejam muito bem vindos, O mestre aguarda vcs na mesa de jantar.

Uma empregada fala se curvando e saindo do caminho, enquanto a família de bill andava, todos se curvaram em respeito e honra.

Quando chegaram na mesa de jantar, bill os aguardava pacientemente.

•Bill• Olá família, vejam muito bem vindos a minha humilde residência.

•?• Bill querido, quanta formalidade para receber sua família meu filho.

A mãe de bill fala, ela tinha cabelos longos e castanho bem claro, e olhos azuis como o oceano, e pupilas de gato pretas.

•?• Mirelly meu amor, ele não fez mais do que a obrigação.

Seu pai fala de um jeito esnobe.

•Mirelly• Karllos não fale assim, vc fez tudo direitinho meu demoniozinho.

Mirelly fala se aproximando na mesa e se sentando. Karllos faz o mesmo sentando do lado da esposa.

•Mirelly• Kill, Will e Yill se sentem por favor.

Ele fala olhando para os três demônio, Kill o mais velho de cabelos vermelhos e olhos vermelho sangue, Will o do meio com cabelos azul Celestial e olhos azuis da cor do céu e yill a mais nova com cabelos longos e roxos com a cor dos olhos roxo cintilante.

•Kill• Claro mãe estamos indo...

-Quebra-de-tempo-

Depois dos cipher comerem o prato principal, o pai do bill começa a sentir um cheiro um pouco famíliar... Um cheiro de outro ser...

•Karllos• Bill que cheiro é esse?

•Bill• que cheiro pai?

•Karllos• esse cheiro de... Humanos

...

^Continua^

Olá pessoas lindas, esse foi o capítulo espero que tenham gostado, vote e comente.

Um beijo da yill😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

△My Doritos△Onde histórias criam vida. Descubra agora