SONG MINGI
— Como assim é minha mãe? — Mingi ouviu Yunho sussurrar de maneira alta, quase gritando, e parou com as mãos na cintura, encarando o mais novo.
— Amor, eu não sei! Ela não te avisou que vinha? — perguntou, vendo Yunho se levantar rapidamente enquanto vestia a roupa dele na mesma velocidade. — Eu vou atender a porta!
— Mingi, por Deus! Você está pelado! — esbravejou Yunho e Mingi encarou o próprio corpo.
— Nossa, verdade... Ai, droga!!! — Mingi pestanejou assim que uma peça de roupa atingiu seu rosto e então pegou a peça com a ponta dos dedos, se dando conta de que era sua cueca.
— Que droga! Ela sempre me avisa quando vem! Eu vou matar você! — Yunho vociferou rispidamente, e Song então vestiu a peça íntima, colocando a mão no peito, se mostrando ofendido.
— Sua mãe que vem sem avisar e quem sofre as consequências sou eu? Você não me impediu quando eu te beijei, e muito menos me impediu quando eu tirei sua roup- Ai!! — Mingi colocou as mãos na barriga quando sentiu a bola feita com sua calça jeans atingir a região. — Caralho, doeu!!!
— Bem feito,seu desbocado! Se a gente só conversasse isso não estaria acontecendo! — Yunho lhe mostrou a língua e Mingi não segurou a risada enquanto vestia a calça. — Vai tomar um banho! — pediu Yunho enquanto ajeitava os cabelos no espelho pendurado perto da porta da garagem. — Eu atendo a porta.
— Claro, senhor! Como desejar! — Mingi brincou assim que sentiu o clima tenso no ar, se curvando na frente de Yunho, rindo alto quando sentiu ele estapear sua bunda. — Eu já venho! — Song disse, andando em passos rápidos para o quarto, ainda rindo baixo pela situação embaraçosa.
Conseguiu ouvir Yunho falar com a senhora Jeong quando passou pela porta do quarto, e naquela hora já se sentia muito melhor por ter conseguido ao menos se resolver com Yunho. Precisava ficar com a cabeça tranquila para resolver tudo o que havia planejado com Arthur para conseguirem achar os culpados do roubo da mercadoria. A mensagem do amigo nerd confirmando que continuaria olhando as filmagens fez Mingi dar um respirar aliviado por saber que as coisas ainda estavam andando nos conformes.
[...]
Song saiu do banheiro secando os cabelos, já vestido com uma calça de moletom e uma regata. Pegou o celular, conferindo as mensagens de Arthur com a confirmação que criaria o e-mail para entrar em contato com as testemunhas e em um suspirar Mingi largou o celular na cama, respirando fundo enquanto olhava o teto, buscando alguma força lá de cima.
— Por favor, faça isso dar certo... — sussurrou, puxando os próprios cabelos, e ali mesmo pela porta do quarto que dava acesso ao quintal, passou por ela para pendurar a toalha no varal, aproveitando a brisa fresca da noite para atravessar o jardim e cortar caminho para para ter acesso à porta que dava na sala, se deparando com um Yunho e sua sogra com feições surpresa, lhe encarando.
— Você tomou banho quente e saiu no vento gelado? Quer ficar doente? — Yunho perguntou preocupado e Mingi fechou a porta da sala vendo ele andar até si e segurar suas bochechas, como se medisse sua temperatura.
— Eu 'tô bem... só fui colocar a toalha no varal e olhar lá fora. A noite está linda, você viu? — respondeu, segurando a cintura de Yunho, depositando um selar rápido nos lábios dele.
— Minha mãe... — Yunho advertiu, envergonhado.
— Eu sei. — disse baixo, dando outro selinho rápido nos lábios alheios, e não segurou o riso baixo quando soltou ele do abraço, vendo ele corar e lhe encarar boquiaberto. — Sogrinhaaa! — disse alto enquanto abria os braços ao ver a senhora Jeong se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...