Agência!

359 18 61
                                    

Autora on

09:00

Maggie estava chegando na agência, ela tinha que resolver umas coisas e falar com os funcionários.

Como ela ficaria fora, ela teria que deixar claro algumas coisas .

- Ué, não tem ninguém?- ela disse entrando junto com Tom.

Margot, Max e Bill estavam com ela também.

- Que silêncio né- margot disse caminhando olhando o pátio.

- talvez eles estejam em reunião - Tom disse andando ao lado da esposa.

- é, vamos lá ver- Maggie disse caminhando devagar- eu estou cansando já- Maggie disse entrando no elevador.

- vai acostumando, essas gêmeas vão crescer muito mais! Olha o tamanho do pai- Margot disse dando risada.

- aí, não me assusta- Maggie sorri segurando a barriga

- se fossem meninos, iriam ter um pauzão- Tom diz dando risada.

- Tom só pensa nisso, disserto o dele é pequeno- Max diz rindo.

- Só não te mostro porque eu sou casado- ele diz gargalhando

- pior que é grande mesmo- Maggie diz e Max faz cara de nojo

- me poupe viu- ela diz revirando os olhos.

- eu não aguento vocês- Margot diz dando risada.

Eles saíram do elevador e foram caminhando pelo corredor.

Eles foram até o final do corredor e abriram a porta da sala de reuniões.

-SURPRESA!- todos gritaram, Maggie sorriu levando um leve susto.

- Aí meu Deus, que lindo gente- Maggie disse sorrindo com a mão no coração.

- a gente esqueceu que você não pode levar susto- Camila disse vindo até ela- estamos felizes que você tá bem.

- Oi Maggie, que bom que está bem- Berta disse abraçando a garota

- tô feliz de ver vocês gente, e isso aqui tá tão lindo, vocês que prepararam??- Maggie disse olhando a sala enfeitada.

- sim, a gente ficou sabendo que você viria, então preparamos tudo muito rápido pra te receber- Camila diz sorrindo.

- obrigada gente, muito obrigada pelo carinho, de verdade, vocês são uma equipe maravilhosa - Maggie diz com vontade de chorar, ela estava emotiva por conta da gravidez.

- Que isso, não é nem o mínimo que você merece- Berta sorri pegando na mão dela.

- Nós estamos feliz demais por você está de volta, você não imagina como nós ficamos preocupados quando ficamos sabendo, mas ainda bem que deu tudo certo e você tá aqui- Berta disse e entregou um buquê pra Maggie- nós somos gratos por ter você aqui, pela pessoa que você é, com certeza essa empresa melhorou 100% depois que você entrou nela, não temos palavras pra descrever tudo que sentimos.

𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||Onde histórias criam vida. Descubra agora