Billie
Fiquei no hospital até as 5 da manhã, esperando Roman e aquela garota desconhecida. Roman fez questão de esperar aquela menina. Aparentemente Roman estava bem. Os médicos estavam terminando de fazer os pontos e os curativos na testa dela.
Até agora ela não me explicou o que aconteceu.
- Nova em folha.- Roman veio até mim com um sorriso brincalhão.
Eu encarei ela séria esperando uma explicação, enquanto nos sentávamos esperando a garota.
- Está brava por causa do carro? Juro que eu pago o conserto, me desculpa.- Ela me olhava como um cachorro abandonado.
- Eu não ligo para o carro, Roman. O que aconteceu?- Falei séria.
- Agora não. Talvez quando chegarmos em casa.- Roman me respondeu no mesmo tom.
Fiquei ansiosa. Não parava de mexer as pernas. Roman colocou uma das mãos na minha coxa, na tentativa de me acalmar. Eu adorava isso nela. Essa sensação de que tudo está sob controle, que só ela me trazia.
Uma médica apareceu, chamou o meu nome e o de Roman. Ela disse para nós acompanharmos ela.
- Vocês são as acompanhantes dela?- A médica perguntou e eu e Roman nos entreolhamos.
- Sim.- Roman respondeu assertiva.
- Bom... Alice teve uma contusão forte na cabeça.- Eu olhei para Roman e ela estava com um olhar preocupado.- Vocês são amigos? Família?
A médica perguntou, e não sabíamos o que responder.
- Amigos.- Eu falei.
- Bom, ela está liberada. Ela precisa de algumas medicações.- Ela entregou um papel com o nome dos remédios.
Roman pegou os papéis, e a garota. Nós entramos no carro. Eu não estava entendendo o que a Roman queria fazer. Ela queria levar ela para casa? Nós nem nos conhecemos.
- Que porra você acha que está fazendo?- Perguntei brava para Roman.
- Eu não sei. Mas essa menina precisa de ajuda.- Roman me surpreendeu com a empatia que estava tendo por essa menina.
Eu fiquei quieta o caminho todo, preocupada com o que caralhos nós iríamos fazer com essa garota. Chegamos em casa. Roman pegou a menina no colo e levou ela para dentro de casa, ela deixou a menina deitada no sofá, ela procurou o celular da menina.
- O que você está fazendo?- Perguntei observando ela mexer no celular da garota.
- Vendo se ela tem família.- Respondeu ligando para algum número.- Alô? Ah, olá. Meu nome é Roman e eu acho que sua filha, Alice, sofreu um acidente... Ah sim, claro. Irei te passar o endereço para buscá-la. Até.
Olhei para Roman curiosa.
- Pronto. Não seremos babá.- Ela sorriu.- A mãe dela vai vir buscar ela.
- Ufa...- Suspiro mais calma, tirando toda a tentação que eu estava guardando.
Depois que a Alice foi embora. Eu subi para o meu quarto com Roman. Eram 6 da manhã.
- Eu estou exausta.- Roman confessou se jogando na cama.
- Você não vai me contar o que aconteceu na casa da sua irmã?- Voltei no assunto que tanto esperava.
Roman bufou e olhou para mim, enquanto eu me aproximava dela.
- Porra. Como você é insistente.- Ela falou impaciente.- Ok. Eu falo, mas antes venha aqui.
Roman deu batidinhas na cama ao lado dela. Eu me deitei de costas para ela e ela me agarrou com seus braços fortes, colando seu corpo ao meu. Roman afundou o rosto no meu pescoço.
- Feliz aniversário, Eilish.- Ela me disse, me lembrando do meu próprio aniversário que eu tinha esquecido.- Eu amo você.
As palavras de Roman preencheram meu quarto. Sua voz estava diferente. Estava doce e calma. Eu sorri abertamente e me virei para ela. Ela passou os braços na minha cintura.
- Talvez eu também te ame...- Eu falo em um tom brincalhão, sentindo um tapa ardido na minha bunda.- Ok, ok. Eu te amo também, Roman Will.
Ela sorri e me dá um beijo. Eu aprofundo o beijo prendendo minhas pernas no quadril de Roman. Nós nos separamos para respirar, ela se aproxima de novo para me beijar e eu me viro meu rosto.
- Antes, me fala o que aconteceu.- Falo e ela me encara com tédio.
- Chatona você hein.- Ela fala e eu dou risada.- Ok.- Roman respira fundo.- Eu cheguei lá, e lá estavam minha mãe e meu padrasto. Eu corri para o quarto como uma criança assustada e chorei no canto do meu quarto. Ameacei meu padrasto com uma faca. Depois entrei no seu carro dirigindo que nem louca e aí bati o carro.- Roman estava com lágrimas nos olhos, mas depois ela olhou para mim e me deu um sorriso.- Versão resumidinha para você.
Eu ainda não sei o porquê Roman odeia tanto a família dela, mas não achei conveniente perguntar. Comecei a mexer no cabelo dela, e ela afundou o rosto no meu peito. Nós dormimos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i love you-BILLIE EILISH
FanficRoman é uma jovem de 23 anos que acabou de sair da prisão. Ela está tentando ajeitar sua vida pelo seu falecido amado, Finneas. Porém, um furacão de 1,61 de altura e de olhos azuis embaralha todo o quebra-cabeça da vida de Roman. Talvez ela realment...