𝖢𝖺𝗉 2 || 𝖭𝗈𝗏𝖺𝗍𝖺

65 10 5
                                    

Cap não revisado

META: CINCO ESTRELAS E DOIS COMENTÁRIOS!

||𝖭𝖮𝖵𝖠𝖳𝖠||

Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula e pra ser bem sincera eu não estou nada animada, mas sinto que pode ser uma boa maneira de começar a minha vida aqui. Acordei cedo e logo fui fazer as minha higienes pessoais, vesti uma saia jeans junto com uma camisa preta, tomei café junto com meu irmão e pela primeira vez na vida, tomei café sem ninguém brigando comigo por coisas idiotas.

Depois disto, o motorista me levou a escola e assim que pisei o pé várias pessoas começaram a me olhar e cochicha nos ouvidos dos outros ,ignorei e segui meu caminho atrás da sala do diretor, conclusão? Não achei, quando estava indo aborda uma garota para pergunta-la sinto me derrubarem no chão.

- Desculpa! - disse um garoto correndo até o banheiro.

- Ah, claro deixa que eu mesma me ajudo a levantar! - exclamei e agradeci mentalmente pelo corredor quase vazio.

- Você é aluna nova? - Perguntou uma garota de cabelo liso com um rabo de cavalo baixo.

- Sou sim. Meu nome é Lana, prazer! - me apresento estendendo a mão.

- Prazer! Sou Lívia.

- Quer ajuda pra achar a sala do diretor? - Ela se oferece com uma voz meiga.

- Sim porfavor não posso chegar atrasada no meu primeiro dia de aula - digo e ela me leva até a sala do nosso superior.

Cheguei e ele me disse que me acompanharia até a minha sala. Assim que ele abriu a porta, me puxou automaticamente para dentro sem que eu tivesse tempo de me preparar.

- Turma eu quero que vocês conheçam a nossa nova aluna Lana Bianchi- enquanto ele falava sobre mim pude notar a surpresa das pessoas ao ouvir o meu sobrenome e cochichos do tipo "Ai meu deus, ela é irmã do Junior Bianchi?" Ele era oque exatamente nesta ilha?  - ela irá terminar a escola aqui devido algumas complicações, espero que recebam-a bem!

- A professora já já irá chegar, se acomode ao lado de Lívia que se conheceram mais cedo. - O diretor disse se virando de costas e eu me sento na cadeira ao lado de Lívia trocando um breve sorriso.

Mesmo de costas, conseguia sentir o olhar das pessoas pensando sobre mim. Logo depois uma garota pega um papel da mal dos meninos.

- Eles fizeram uma votação! - Exclamou olhando para todas as meninas enquanto passava o papel para elas.

Os meninos tentando se explicar era horrível o barrulho na sala estava ensurdecedor.

-Não acredito. Fiquei em segundo lugar.- exclamou uma garota do cabelo meio loiro - Meninos, vocês me deixaram em segundo lugar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑂 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 - ᗪ1ᗩᖇ10ՏOnde histórias criam vida. Descubra agora