21. Rússia

471 39 62
                                    

Por volta das 23 horas da noite meu celular toca...eu ja estava dormindo quando ele começou a tocar. Olhei para trás Tom Não estava na cama, descido atender o celular ainda deitada na cama.

Ligação número desconhecido

- alô?

- Alô Bruna?

- Sim...e ela quem fala ?

- E a Catherine

- Catherine

- Eu quero dizer que podemos nos encontrar

- Ótimo, quando ?

- Pode ser daqui uma semana?

- Pode sim, eu tô vendo se viajo essa semana.

- Tá bom, e me desculpa por desligar o telefone.

- Não que isso tudo bem, então até mais....

- Até mais

Ligação Encerrada

Aquela ligação era o primeiro passo para descobrir sobre quem eu realmente era. Eu fiquei super feliz com aquilo.

Ao olhar a hora hora, reparo que já estava tarde e nada do Tom chegar, descido sair do quarto para tomar um copo de água, quando saio escuto uns barulhos vindo da sala. Logo que chego no topo da escada Tom estava sentado no sofá tomando seu copo de whisky, eu desço e vou até ele.

- Tava me procurando?- Fala me acompanhando com os olhos.

- Na verdade não, Só vim pegar um copo de água - Falo saindo de perto da sala.

- Sei - Fala tomando seu whisky.

Fui entrando na sala de jantar, depois indo até a sozinha que ficava bem perto. Fui até a geladeira peguei uma garrafa de água e coloquei sobre a pia, peguei um copo que estava no armário e despejei a água da garrafa no copo, tomei a água e aguardei a garrafa.

Erick chega e olha para mim.

- Quer alguma coisa senhora Bruna ?- Fala se aproximando.

- Não...só vim beber uma água - Falo segurando o copo.

- Ah tá... deixa que eu lavo isso - Fala pegando o copo.

- Não precisa eu posso fazer isso - Falo pegando o copo.

*Erick solta o copo, que acaba Derramando encima de mim*

- Me desculpa- Fala pegando um pano.

- Tá tudo bem, Deixa que eu seco isso - Falo pegando o pano de Erick.

*Quando Termino de me seca, eu entrego o pano para Erick*

Erick segura o pano, e fica olhando para mim, seu olhos se encontram com os meus. Eu ouço seu coração ficar acelerado ao meu olhar.

Quando abaixei a cabeça para desviar de seu olhar, e olhei para a porta Tom estava parando me observando.

- Atrapalhei alguma coisa?- Fala olhando para nós dois.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora