Capítulo 15

965 150 0
                                    

Assim que sai do Vale Kagutsuchi, fui direto para o esconderijo de Orochimaru já preparada para algum ataque, já que roubei um pergaminho valioso e simplesmente sumi por um ano, assim que cheguei ao local já pude sentir os chakras ali se alterando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai do Vale Kagutsuchi, fui direto para o esconderijo de Orochimaru já preparada para algum ataque, já que roubei um pergaminho valioso e simplesmente sumi por um ano, assim que cheguei ao local já pude sentir os chakras ali se alterando deixando claro que havia me notado.

Não me importei, apenas continuei seguindo meu caminho até onde estava o chakra do Sannin e do Uchiha, entrei no enorme salão de treinamento na minha costumeira pose de imponência e superioridade chamando a atenção de todos ali.

- Olha só quem voltou. (Ouvi a voz do Kabuto ao longe) - Se não é a ladrazinha. (Dei um pequeno sorriso de canto)

- Não foi um roubo, eu apenas peguei emprestado sem permissão. (Me defendi de forma cínica)

- Você levou algo importante, onde está? (Orochimaru disse se aproximando de forma sombria)

- Você não irá precisar dele. (Falei quando o Sannin já estava parado bem na minha frente) - Mas, tudo bem. (Lhe estendi o pergaminho que já continha o selo poderoso novamente, na verdade eu ainda o tornei mais forte para que não caísse em mãos erradas)

- Ele está diferente. (Disse analisando o pergaminho)

- Sim, está. (Ele me olhou curioso, provavelmente já imaginando que eu consegui lê-lo) - Depois que rompi seu selo e fui atrás do que ele revelava, e eu coloquei um selo ainda mais forte. (Expliquei)

- Então você foi mesmo capaz de romper o selo desse pergaminho? (O Sannin das cobras fez uma pergunta retórica e gargalhou de forma diabólica) - Que interessante...

- De fato... foi muito interessante, e nada fácil vale ressaltar. (Falei de forma misteriosa)

- E o que contém nele? (Kabuto se intrometeu na conversa perguntando o que todos ali queriam saber)

- A localização de um lugar. (Falei fazendo pouco caso)

- Que lugar? (O platinado me questionou novamente)

- Um vulcão. (Dei de ombros, Kabuto parecia confuso, mas já Orochimaru abriu um grande sorriso)

- Você encontrou o Vale Kagutsuchi! (Orochimaru falou, feliz até demais pro meu gosto) - Acredito que só tenha sobrevivido naquele lugar por causa da sua linhagem sanguínea e do selo Byakugou. (Falou novamente após eu não negar e nem afirmar)

- Estou impressionada que saiba sobre aquele lugar, meu mestre havia dito que eram poucos aqueles que sabia da existência do País dos Dragões. (Falei na minha costumeira forma arrogante)

- Então você não só o encontrou, como também recebeu um treinamento... (O sorriso diabólico não deixava a face do Sannin)

- Tá dizendo que essa garota é uma Sannin agora, Orochimaru-Sama? (Kabuto perguntou)

O Sannin não respondeu apenas avançou sobre mim com a falha intenção de morder o meu pescoço mas foi parado bem antes de me tocar, que idiota, para romper meu espaço infinito precisa de bem mais que isso.

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora