Seguimos então para o local de encontro em total silêncio, Tyrion uma vez ou outra falava comigo somente o necessário mas me mantive indiferente, não foi necessário ir muito longe apenas meio dia de viagem até finalmente chegarmos a um templo, ali não parecia ser um esconderijo, e eu não esperava que fosse, pois eles ainda nem me conheciam, não tinham porque confiar.
Assim que atravessamos a porta onde tinha um selo logo de imediato senti vários chakras fortes, inclusive o de um certo moreno que tanto amo, porém mantive minha postura, não podia simplesmente agir por impulso mesmo que minha vontade era correr até ele e beijá-lo.
Assim que entramos no grande salão onde se encontrava todos os membros que eu já sabia quem era cada um deles, pude ver o olhar de Itachi vacilar rapidamente de forma quase imperceptível, mas ele se manteve sério e indiferente como sempre, acredito que ele não sabia que eu seria recrutar pela sua surpresa.
- Achei que iriamos recrutar apenas a garota do clã Gojo. (Zetsu negro falou me deixando tensa, afinal era ele quem ferrou tudo)
- Sou um pacote completo, me recrute, e junto irá minha sombra. (Falei de forma divertida tentando quebrar o clima tenso que tinha ali, mas não adiantou nada pois o único sorriso que tinha era do Kisame)
- Não estamos recrutando mais membros. (Pain finalmente se pronunciou me fazendo encará-lo de forma séria)
- Que seja, ele continuará ao meu lado, vocês querendo ou não. (Dei de ombros fazendo pouco caso)
- Não se ele estiver morto! (Hidan avançou sobre ele, mas Tyrion foi mais rápido desviando com facilidade) - Vou adorar sacrificá-lo para o Deus Jashin. (Deu um sorriso sádico)
- Não se eu matá-lo primeiro. (Falei de forma sombria surgindo na sua frente tão rápido que ninguém notou)
- Lutar com membros da Akatsuki é proibido. (Konan se pronunciou)
- Eu ainda não sou um membro oficial até onde me lembro, então acho que matar esse tolo que acha que pode tirar uma vida que me pertence, não seja nada de mais. (Dei um sorriso tão diabólico quanto o dele, porém o mesmo gargalho)
- Você não pode me matar, eu sou imortal. (Se vangloriou rindo de forma sádica)
- Não, você não é, pois tudo nesse mundo tem uma fraqueza, e meus olhos me permitem ver a sua com extrema clareza. (Seu sorriso morreu fazendo o meu crescer)
- EU VOU MATAR VOCÊ! (Gritou avançando com sua foice em mim mas ela parou no meu Mugen, fazendo-o olhar confuso)
- Não, você não vai! (Disse de forma indiferente e seria esbanjando superioridade)
- ACHA MESMO QUE ESSE SEU ESCUDO PODE TE PROTEGER? (Gargalhou recuando pronto para atacar novamente)
- Pare com isso, Hidan, não irá conseguir nem mesmo me tocar! (Falei fazendo-o ficar com raiva, então lembrei de uma frase que eu queria muito dizer) - Afinal... você é fraco! (Dei um sorriso de canto vendo-o ficar ainda mais bravo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
FanfictionApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...