-Alô? Deb?- ouvi aquela voz rouca.
- Oi Hazza! Tudo bem?- falei animada.
-Tudo, estão em casa?
- Estamos sim. Por quê?
- Tô sozinho em casa, sem nada pra fazer, um tédio do caramba. Passa aqui em casa?- ele disse alterando o tom de voz-
No
-Tá okay! Beijos.[Fim da ligação]
Maddu estava no banho, ela demora muito. Bom meu nome é Débora tenho 18 anos e a minha bff tem 17, moro com ela faz uns 2 anos aqui em Londres, aqui é muito diferente, bem mais legal que o Brasil.
Harry é nosso melhor amigo, ele nos ajudou com a mudança e tal, daí passamos a ser BFF's.- Quem era no telefone??- Maddu perguntou enrolada na toalha.
-O hazza, ele quer que nos duas vamos lá na casa dele! Bora?- falei pegando minha toalha em cima da cama.
-Bora, aqui ta chato mesmo! - maddu se desenrolou da toalha secando seu corpo.
-Verdade! - entrei no banheiro-
Tomei um banho rápido, quando saí do banheiro vi minha amiga vestida com um short preto desfiado e uma blusa cavada cinza e com uma jaqueta de couro preta e um vans roxo.
- Woow que isso em novinha!?- falei rindo, ela estava toda sawg.
-Vai se vestir pelada! - disse rindo.
- To pronta!- disse tirando a toalha do corpo.
Rimos muito. Vesti minha lingerie preta, um short cinza e um blusão branco que batia no meio das coxas, e uma jaqueta azul caneta e calcei um vans preto.
-Pronto amiga, só falta o cabelo e a maquiagem! - falei me analisando no espelho.
-Bora rápido!- sentamos na nossa penteadeira branca com um enorme espelho.
Passamos BB CREAM, pó, blush, um baton nude. Maddu fez um simples delineado e muito rímel, eu só optei esfumar o côncavo com sombra marrom e muito rímel. Secamos o cabelo e penteamos, ESTAMOS LINDAS E GOSTOSAS.
Descemos as escadas, peguei a chave do carro e maddu pegou nossas bolsas com celular, carteira, óculos, carregador, fones e uma pequena bolsa com absorvente e maquiagem, trancamos as portas e liguei o carro e saí da garagem.- Deb bora passar no mercado, rapidinho? Quero uns chocolates!
-Boa idéia!- parei no mercado à frente.
Compramos chocolates, refrigerante e pipocas pra levar.
-Maddu dirige pra mim agora amiga, por favor?
-Tá bom. - disse ela ligando o carro já.
Liguei o som, estava passando a música MIND- SKRILLEX FEAT. DIPLO . Muito massa essa música.
Chegamos na casa do harry, batemos na porta e ele nos atende sem blusa e sem calça.-Harry e sua mania de ficar praticamente sem roupa. - maddu argumentou rindo.
-Oi pra você também MADDU! - harry deu um ênfase no "Maddu" e abraçando-a.
-Oi Deb!- ele me abraçou dando um risinho de lado.
- Tu vai vestir uma roupa!- falei séria e depois gargalhando.
-Eu não! Entrem!
Entramos e sentamos, eu e maddu tiramos os tênis e colocando as sacolas e as bolsas em cima da mesinha.
-Vamos assistir um filme? - harry disse animado.
- Bora, qual?? - perguntei curiosa.
-Amizade colorida!- harry fez uma cara maliciosa ao dizer o nome do filme.
- Sei não! - falei dando um sorriso sarcástico.
Hazza colocou o filme, e levantei pra fazer a pipoca, eu estava virada de costas para a porta da cozinha, distraída com a pipoca, e sinto uma mão quente apertar minha cintura e fazer pressionar meu corpo contra o "dele".
-Harry!- falei fria-
-Shii! - ele pediu silêncio.
Desliguei o fogo, e virei o corpo para olhar harry.
-O que é? - perguntei arqueando a sombrancelha.
-Cala a boca, já mandei!- ele falou sussurrando, me assustei.
Ele me prenssou na pia, juntando meu corpo com o dele, eu já estava assustada com ele, e ele me beija sem mais nem menos, eu nem mexi a boca, estranhando, mas fui cedendo ao poucos, ele apertava minha cintura com tanta força que doía, harry desceu a mão até minha bunda apertando-a fortemente, me fazendo gemer baixinho, aquilo me excitou, ele parou o beijo e foi pra sala sem dizer nada.
Peguei uma tigela, coloquei a pipoca, e peguei três copos, ainda pensando no que tinha acabado de acontecer. Me direcionei a sala sentando ao lado do harry, e harry ao lado da maddu.~Deb off~
~Maddu on~
O filme já tinha começado faz uns 20 minutos, harry se acomodou no meio de nós duas, peguei a coberta que estava ao meu lado, estava frio, já era noite mesmo.
O filme era interessante, logo tirei minha concentração porque harry estava apertando minha coxa, fiquei imobilizada com aquilo, o que ele queria?? Tirei a mão dele de cima da minha perna, mas ele colocou de volta apertando com uma força brutal, aquilo me fez fechar o olho, doeu caralho, ele subia e descia a mão, ele apertava de leve, eu permanecia de olhos fechados, aquilo me atiçava, hazza chegou no ponto onde eu queria, ele passava os dedos por cima do short mesmo, era bom, eu queria suspirar, ele parou com a "carícia" e desligou o aparelho de DVD.-Quem topa fazer sexo a três? - Deb e eu arregalamos os olhos, assustadas com a pergunta.
-Porque harry? - Deb perguntou.
-Eu estou com desejo das duas, desde quando vocês chegaram.- harry apontou para a ereção em sua cueca.
-Okay eu topo, já que você me excitou!- eu falei olhando o volume da cueca dele.
-Então tá ne!- Deb falou tirando a jaqueta, eu fiz o mesmo que ela.
~Maddu off~
~Deb on~
Harry estendeu a mão para nós duas, subimos as escadas indo diretamente para o quarto dele, ele fez maddu deitar na cama e ele veio em minha direção me beijando e tirando a minha blusa, depois meu short, com minha ajuda tirei o sutiã e minha calcinha. Harry me deixou parada, olhando a "cena", ele subiu em cima da maddu, beijando ferozmente, e fazendo o mesmo comigo, hazza tirou a roupa íntima dela com os dentes, dava pra ver Maddu se contorcer na cama, Harry me chama para deitar junto a eles, os olhos dele ardiam em chamas, minha intimidada tremelicava, maddu pingava em excitação, Harry aconxegou maddu e introduziu dois dedos nela, enquanto eu o beijava, eu ouvia gemidos, era excitante, tinha a certeza que ela gozou, Harry me deitou e abriu minha pernas sem delicadeza, tirou sua cueca e me penetrou sem dó alguma, eram fortes as estocadas, aquilo me fazia gemer alto, olhei para Maddu e ela estava se masturbando,foi assim por 20 minutos, senti o ápice do prazer me envadir, tive meu primeiro orgasmo da noite, vi Harry cansado mas insatisfeito. Maddu virou de quatro pra ele, e ouvi uma risadinha, ele deu um tapa fortíssimo na bunda dela que logo logo ficou vermelho, Maddu gemeu de dor, hazza já estava introduzindo seu pênis em maddu, eu deitei olhei para o teto fechando os olhos, eu estava toda enxarcada de gozo, passei a mao sobre minha intimidade, enquanto ouvia Harry e Maddu gemer, comecei a me masturbar, estava tão gostoso..
-Se eu pudesse foder as duas ao mesmo tempo- Harry dizia enquanto metia com toda força em Maddu...
não acreditava no que acabei de fazer. Ouvi um gemido de alívio, olhei para o lado e vi Harry cair no meio de nos duas, nenhuma palavra foi dita depois "daquilo".
FIM
-------------------------------------------------------------
Olá pessoas, obrigado por lerem, e maddu um bjo na bunda.