𝗦𝗢𝗨 𝗕𝗔𝗕𝗔𝗖𝗔 𝗣𝗢𝗥... ⎯⎯ 'foder com minha ex-professora na véspera de seu casamento?
( 𝗙𝗘𝗠!𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥 ) ☆ 𝐉𝐊𝐊 ☆ 𝑽𝑨𝑹𝑰𝑶𝑼𝑺
𝙨𝙮𝙣𝙤𝙥𝙨𝙞𝙨 ! personagens mandando AITA pornográfico constrangedor no Reddit! (separado por capítulos).
𝗲𝘅𝘁𝗿𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼 𝗳𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁 ! Reddit é um aplicativo em fórum onde as pessoas comentam sobre aleatoriedades. o AITA (Am I The Asshole) é uma sigla em inglês para "sou babaca por..." e as pessoas usam para falar sobre uma situação de suas vidas onde estranhos julgam que está moralmente correto.
O julgamento varia em... todo mundo é babaca, ninguém é babaca, você é o babaca e info (faltou informação).
M indica mulher. H indica homen. NB não binário. GN gênero neutro.
𝙩𝙬 ! personagens envelhecidos (+18). universo alternativo. capítulos contém interação com leitor (vocês julgam quem está certo ou errado). todos os capítulos contêm algo constrangedor (com conotação sexual ou vergonhoso) e podem apresentar abreviações propositais por causa de serem uma representação de algo digitado.
𝙞𝙣𝙨𝙥𝙤 ! inspirado num imagine de AITA!toji da conta @/satorhime no tumblr!
EX 000. YUJI ITADORI | traição. demissão injusta. boquete (implícito). sentar no trono ☆
Sou babaca por foder com minha ex-professora na véspera de seu casamento?
Eu (21H) sou filho de uma professora de matemática do ensino fundamental (52M) e um professor de física do ensino médio (51H).
Por causa das profissões deles eu costumava a ir nos encontros entre professores e a conhecer muitas unidades escolares por aí, além de ser reconhecido por alguns funcionários amigos dos meus pais.
Em algum momento do segundo semestre do meu oitavo ano, o professor de química adoeceu e foi substituído por uma nova professora estagiária (21M).
Ela era linda, usava vestidos floridos ao invés de calças jeans velhas e sorria brilhantemente toda vez que cooperávamos nas aulas dela.
Mas eu nunca fui bom em química e bombei na matéria dela. Tive que fazer a recuperação com ela e mais dois alunos, só.
Eu fiquei apaixonado por ela durante as aulas no laboratório e tudo, ela era um doce comigo. Sou do tipo que se apega fácil, e eu estava na puberdade, então não foi difícil pra minha mãe descobrir isso e me trocar de colégio (não antes de fazer o diretor despedir minha professora).
Na época, foi humilhante para mim, que tive isso exposto, e confuso para minha professora, que nunca tinha sacado minha paixonite até esse momento.
Acontece que hoje em dia isso é como uma piada na família e uma história engraçada que minha mãe compartilha entre amigas professoras nos encontros delas.
Certo dia ela me chamou para acompanhá-la num desses encontros, dessa vez seria um encontro entre professoras deste mesmo colégio onde a professora substituta trabalhava, e eu aceitei.
Talvez por curiosidade. Talvez por graça.
Eu realmente não esperava vê-la lá, mas, porra, ela (29) estava mais linda e mais gostosa que nunca, exibindo uma aliança com uma pedra brilhante tão grande quanto o sorriso.
E daí que ela iria se casar com esse tal de Suguru? Foi ela que se sentou conosco e aproveitou o momento em que minha mãe estava longe para enfiar essa mesma mão com aliança na minha calça.
"Você que me fez ser demitida injustamente... Pode me recompensar, bebê?" ela era um lobo na pele do cordeiro, com aquele pedido estúpido e o biquinho inocente nos lábios.
Eu a fodi. Fodi aquela boca doce e a fiz se masturbar pra mim. Deixei ela colocar aquela linda boceta na minha cara e gozar cascatas na minha boca.
Não me arrependo. Não me arrependo de fodê-la na véspera de seu casamento.
Mas, é aí? AITA por foder minha ex-professora como recompensa por demiti-la injustamente?
UWBWJWHSKW EU TÔ AMANDO ESCREVER ISSO!!!!
☆ 🍰 'ㅤ09!09!2023ㅤ⸺͏͏ㅤisadoorw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ⌗ ! 𝗔𝗜𝗧𝗔 𝗥𝗘𝗗𝗗𝗜𝗧 ━━ jujutsu no kaisen
Fanfiction𝗔𝗜𝗧𝗔 𝗥𝗘𝗗𝗗𝗜𝗧 ━━ 'Sou babaca por foder com minha ex-professora na véspera de seu casamento?