Invasão

404 37 0
                                    

Pela manhã após se arrumar, a criada de Dimitrescu foi guiar Ayla para juntar-se a Lady do castelo no café da manhã. Era uma enorme sala, com uma mesa enorme feita de madeira com alguns detalhes esculpidos com perfeição.

-Sente-se, minha jovem!- Alcina fala se sentando na cadeira, estava usando seu chapéu preto longo e um véu negro que cobria seu rosto pálida.

A garota se senta ao escutar a voz de Alcina.

-Bom dia M'Lady!- Disse Ayla ao encarar a mais velha com um pequeno sorriso.

-Bom dia, garota!- Disse a condessa como se estivesse esperando algo da jovem, que fica calada ainda a encarando. Isso intriga Alcina.

-Coma!- Ordenou a matriarca, na qual sua ordem fora imediatamente obedecida com um breve olhar da moça.

E logo depois de se alimentar, Ayla é liberada por Lady Dimitrescu para sair ou permanecer no castelo. A mais nova decide então sair um pouco lá fora, mas antes de sair Alcina a avisou para não ir longe demais, mas a jovem apenas sentou-se em um banco e admirou a paisagem e o dia ensolarado no ponto certo.

Tudo parecia bem, até escutar um barulho de galho se quebrando logo atrás, e com agilidade a moça se virou ao se levantar do banco e encarou o lugar de onde escutou tal barulho que a deixou intrigada, tentou procurar qualquer coisa que explicasse o ocorrido, mas não obteve nenhum sucesso.

então decidiu ir mais adiante, e seguir caminho ao lugar de onde escutara o som, e seu olfato aguçado sentiu imediatamente um cheiro doce e amadeirado, como se fosse alguém ali na propriedade de Alcina, mas decidiu voltar para não desobedecer a ordem de Dimitrescu, pois poderia ser apenas algumas das funcionárias do castelo tendo de buscar madeira ou algo do tipo.

Algum tempo depois retornou ao castelo, andando pelos corredores parou e observou um quadro que tinha a imagem das três filhas de Alcina, Cassandra, Bela e Daniela. Sentindo-se triste e sozinha ao olhar para a imagem, Mãe Miranda pretendia fazer a filha feliz outra vez, por isso Ayla andava pensando muito em começar o ritual de regeneração.

Andando pelo castelo, sem encontrar Dimitrescu imaginou que a mulher deveria ter saido ao lembrar-se de sua aparência mais cedo, então aproveitou para ir até os quartos de suas filhas atrás de algum pertence delas, pegando de Cassandra uma foice, de Daniela uma capa e de Bela um livro.

Com tudo só faltava algo que fosse diretamente da condessa, então fora em busca de alguma coisa em seu quarto, adentrando o lugar vazio observando a escova de cabelo na penteadeira em sua frente, achando um único fio de cabelo negro. Já sendo o suficiente, foi para seu quarto depois de disfarçar seu cheiro com um breve feitiço.

Tendo tudo oque precisa, o ritual teria três fazes antes de ser completo. As três teriam aparições das filhas uma por vez. Mas elas seriam durante três noites, e depois disso levaria um tempo até que todas voltasem, também uma por vez. Mas não iria fazê-lo agora.

O olfato e audição de Ayla a fizeram quardar as coisas rapidamente, sinal de que Alcina havia retornado, ainda assim, só deu tempo da garota parar em frente a cama depois de guardar oque havia pegado. E ao sentir Alcina se aproximando, a jovem moça virou-se só para encarar Lady Dimitrescu se abaixar para passar pela porta.

-Arrume-se, garota! Mãe Miranda está vindo fazer uma visita junto de Heisenberg.- Disse a mais velha com certo nojo ao pronunciar o nome do irmão.

-Sim, senhora!- Ayla fala controlando a respiração e limpando a mente.

-Ótimo!- Alcina fala tendo de se abaixar mais uma vez para sair de dentro do cômodo.

Suspirando aliviada, Ayla fecha a porta se dispindo logo em seguida para tomar um banho. Tendo que ser rápida, ao sair pega um vestido preto justo na cintura mais se alargando para baixo, de manga cumprida, que deixa seus ombros lives, com um decote em V nas costas o vestido também continha decote nas pernas, arrastando no chão. Escolheu um salto também preto, mas com brilhos brancos em um pingente que ele tinha.

De maquiagem, apenas o rímel e um batom vermelho, tendo de acessórios um colar de diamantes com um coração feito de uma pedra escarlate. Ao terminar, a criada que conhecera ontem bate na porta pedindo-lhe licença.

-Entre, Carine!- Disse Ayla se virando para a porta.

-Você está linda, senhorita Montenegro!- Disse a mulher ao bater os olhos na jovem.

-Não está muito exagerado?-

-Não! Isso será uma festa praticamente, você está perfeita!-

-Obrigada!-

-Mas Lady está estressada com a vinda do irmão, é melhor ir logo!-

-Pode deixar!- Disse a jovem, dando um sorriso para a criada e saindo um tanto apressada do quarto, descendo a escadaria com cuidado ao ver Dimitrescu com Mãe Miranda e Heisenberg adentrando o castelo.

-Ayla, querida! Que bom vê-la outra vez! Você está linda!- Mãe Miranda fala com um certo entusiasmo ao ver a garota.

-Obrigada, Mãe Miranda!- Fala Ayla com um sorriso.

-Olá, garota!- Heisenberg fala com um sorriso de sarcasmo.

-Vamos! Não quero perder tempo com esse idiota do Heisenberg em meu castelo!- Lady Dimitrescu fala e vira as costas.

(sem revisões)

~Draga Mea~ De volta das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora