capitulo 20:segundas intenções

76 5 0
                                    

"Jade povs"

Diana me leva em direção ao seu quarto e meu coração acelera e a adrenalina me consome.

Mesmo assim não deixo de reparar na loira a minha frente que tinha a pupila um pouco dilatada e feições sérias no rosto.

Oque significa que a conversa não vai ser nada boa,chegando no quarto,percebo que ela fecha a porta me impossibilitando de sair oque faz meu coração quase sair pela boca.

O silêncio entre nós duas era o barulho mais alto do quarto enquanto minha mente maquinava mil e uma coisas que ela poderia me dizer ou fazer nesse momento e não nenhuma delas envolvia uma noite frustrada. Oque está acontecendo comigo?cadê o controle jade William?ele foi para o espaço assim que ela vem em minha direção,com os olhos colados nos meus,assim que ela se aproxima penso que ela vai depositar um beijo na minha boca mais assim que ela chega perto desvia,oque me deixa extremamente frustrada.

Diana:você bebeu princesa?

Apenas concordo com a cabeça mais ela não me parecia satisfeita.

Diana:jade,palavras ou o gato comeu a sua língua?

Ela diz com uma voz sexy que me deixa um pouco mais quente do que eu gostaria.

Jade:sim eu bebi. Mais eu juro que foi só um..pouco.

Tento dizer mais as palavras saem meio/muito enroladas oque me dá uma encrivel vontade de rir,me seguro porque ela estava séria demais.

Diana:ó querida,não faça promessas em vão,ou vai se arrepender.

Jade:isso foi uma ameaça?

As palavras pulam da minha boca e assim que eu falo me arrependo,já que a mulher a minha frente solta uma gargalhada sem humor.

Diana:entenda,eu não faço ameaças eu as cumpro jade.

Eu queria beijar a mulher a minha frente eu queria muito a  beijar então realizo o meu desejo.

Chego mais perto e começo um beijo lento pedindo passagem com a língua e logo ela sede nós duas brigamos pelo controle até que a falta de ar chega.
Diana não perde tempo e me empurra para a cama e logo arrancando minha blusa e desabotoando meu sutiã,oque eu estava falando mesmo ?eu não sei a língua da mulher reveza pelos meus mamilos me arrancando gemidos de prazer e me fazendo ter sensações que eu nunca nem imaginei,ela desse os beijos para a minha barriga e desabotoando minha calça jeans a mandando para longe e quando só restava a minha calcinha alguém entra com tudo me fazendo dar um pulo de susto.

Tymoth:aiiiii meu Deus. Sexo eu realmente não queria ver sexo,desculpa aí eu pensei que a diana estava depressiva mais enfim me enganei.

Diana:filho da puta você me paga,espera eu ainda vou atrapalhar sua foda. Seu inpata foda.

Tymoth:nossa levou para o coração em. Que isso diana.

Eu me cubro com o lençol e vejo que a diana ainda está entre as minhas pernas e um sentimento de frustração me preenche mais o da vergonha é mais.
Tymoth olha para mim é murmura um "desculpa aí" que vontade de esganar ele  serio ele continua ali com cara de tacho olhando para nós duas.

Diana:olha já pode ir em bora serio não precisa ficar não.

Começo a rir até que a minha barriga dói de tanto rir pelo cara de tacho do tymoth ele lança um "nossa que grossa" e sai como se nada abalasse ele.

Diana:aquele filho da puta estragou o clima.

Jade:diana não estou me sentindo bem eu acho que vou vomitar.

E não dá tempo dela me levar até o banheiro já que eu vômito na roupa dela.

Diana:porra jade isso é mais que broxante.

Jade:desculpa foi sem querer.

Ela começa a tirar a roupa na minha frente e vai tomar banho com um convite malicioso no olhar.

Assim que eu penso em retribuir meu estômago embrulha e eu vou direto para o vaso e vômito denovo.
Depois do banho a diana me ajuda com o meu e depois me da um remédio.

Diana:melhorou princesa?

Jade:melhorei sim,obrigada agora eu só quero dormir.

E a noite foi essa depois disso dormimos coladas eu peguei no sono primeiro e acordei com a diana com a mão no meu peito eu não ligo e volto a dormir já que me parecia que o dia de amanhã seria longo.



Como prometido o capítulo bônus.
Eu espero vcs no próximo.

{Beijos da biba }

P.s=comentem na fic isso ajuda muito

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora