Steve Nerdola🤓
20:34 PmFoi muito bom ontem gatinho ✓
20:46 Pm
𝙊𝙣𝙡𝙞𝙣𝙚Steve Nerdola🤓-???
𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗮✓✓
𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗮✓✓
desculpa Steve,contato errado ✓✓Steve Nerdola🤓-Quem é ele?Cris Johnson do time de basquete?
como sabe?✓✓Steve Nerdola🤓-Sua mãe sabe disso?
Claro que não!E fique De boca calada ✓✓
Steve Nerdola🤓-Vou pensar..
Steve!Achei que éramos amigos ✓✓Steve Nerdola🤓-E somos, mas isso é errado.
Só dessa vez...✓✓Steve Nerdola🤓-Tudo bem só dessa vez.
21:08 Pm
Steve me faça um favor?✓✓Steve Nerdola🤓-Depende o que for..
Hackeia as conversas do Cris pra mim?✓✓
Steve Nerdola🤓-Não!!isso é muito erradoPoxa Steve,faço qualquer coisa em troca ✓✓
Steve Nerdola🤓-tá bom...venha aqui em casa.
Tô indo ✓✓
𝙊𝙛𝙛𝙡𝙞𝙣𝙚
-Mãe estou indo na casa de Steve,é rapidinho!
Clarisse-Tá bom Mia,mas não volta tarde.
-Não vou mãe...
Clarisse-Aproveite e leve para Lila essas travessas que ela deixou aqui em casa.
tá bom-digo enquanto pego as travessas na cozinha.
Minha mãe e Lila(mãe de Steve)foram sempre muito amigas,até moram uma do lado da outra.Eu cresci junto à Steve mas éramos bem diferentes um do outro..Ding dong-aperto a campainha de Steve,logo Lila vem me atender.
Lila-oi querida!entre.
-oii!vim trazer suas travessas que minha mãe mandou e vim falar com Steve.
Lila-ele está lá em cima,pode subir-diz ela pegando as travessas da minha mão.Bato na porta.E ele à abre.
Steve-entre..
Fazia tempo que eu não entrava no quarto do Steve, ultimamente nós dois estávamos muito ocupados e raramente nos falamos.Seu quarto era definitivamente de um nerd,muitos livros,muitas referências a filmes geek,e um PC,que creio eu era onde ele passava a maior parte do seu tempo,não era atoa que eu o chamava de Steve Nerdola.
-você vai conseguir hackear o chat de conversa de Cris pra mim?
Steve-conseguir eu consigo,mas você sabe o quão errado isso é?
-eu seiii,mas só dessa vez!
Steve-ta bom.Ele começou a mexer no seu computador e fazer coisas que eu não entendia.Alguns minutos depois..
Steve-pronto
-já?
Steve-sim,fique a vontade,as conversas dele estão bem aí no computador.Comecei a olhar o chat de Cris, aparentemente estava tudo certo,não havia nada demais nas conversas.Até que encontrei as conversas com Callie(a líder de torcida do time de basquete).
Callie
Hoje 16:07 PmCallie-Estou com saudades gatinho!
Eu também estou gata✓✓Callie-Quando vamos nos ver de novo?
Quando você quiser ✓✓Callie-Vem hoje aqui em casa.
Vou depois do treino de basquete ✓✓
Callie-Estou esperando ansiosamente.
𒊹︎︎𝙁𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙯𝙪𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙪̀𝙣𝙞𝙘𝙖
Espere até eu chegar😈✓✓
𝙊𝙛𝙛𝙡𝙞𝙣𝙚-Eu não acredito Steve!
Steve-o que?
-Cris conversa com outra!
Steve-Vocês estão em um relacionamento?
-Ele é meu ficante!
Steve-Eu não entendo tanto assim de relacionamentos, mas eu acho que isso não é algo concreto.
-Você só está falando isso porque não tem ninguém.Eu acho que peguei um pouco pesado,Steve nunca se quer teve uma namorada,acho que um pouco é por causa de sua aparência,aqueles óculos redondo e estilo esquisito,e sua personalidade estranha.
Steve-Bom você precisa de mais alguma coisa?
-Não, era só isso mesmo.
Steve-Então se você não se importa,eu preciso estudar.
-tudo bem estou indo embora.Talvez ele tenha ficado um pouco chateado,mas eu também estava.Desci as escadas,me despedi de Lila e voltei para casa.Acho que a única coisa que me restava era apenas dormir e esquecer o que eu vi.....
𝙀𝙐 𝙉𝘼̃𝙊 𝙀𝙍𝘼 𝘼 𝙐̀𝙉𝙄𝘾𝘼...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd favorito
RomanceMia era apaixonadinha por um dos jogadores de basquete de sua faculdade, que era seu ex ficante. Eles sempre tinham uma recaída,mas será que dessa vez o nerdola vai deixar isso acontecer novamente??? . . . . . . 🫶🏼