EXTRA - Casamento

1.5K 162 52
                                    

Votem e comentem se gostarem da história!
Espero que gostem! <3

Votem e comentem se gostarem da história!Espero que gostem! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente era o dia do casamento de [Nome] e Sanzu. Alguns imprevistos ocorreram e acabou que Sanzu e o resto da Bonten estava sendo procurada pela polícia, mesmo que os policiais não sabem as atuais aparências dos membros, é bom prevenir que eles não fossem pegos, então o casamento de [Nome] e Haruchiyo seria algo mais simples, eles apenas iriam assinar os papeis no cartório e partir para a lua de mel.

Atualmente iremos falar sobre a noiva, que está se arrumando para a cerimônia no cartório. Como eles não iriam se casar em uma igreja, [Nome] optou em usar um vestido com um comprimento que chegasse até o joelho e de cor rosa pérola, um tom rosa parecido com o rosa bebê mas com alguns detalhes perolizados e cintilantes, e com alguns detalhes de renda na cor branca e estava usando um simples salto alto que também era em um tom de rosa, o rosa bebê. 

Talvez ela tenha escolhido a cor do vestido e o salto ser um tom de rosa para combinar com o cabelo rosa de Haruchiyo, mas não posso confirmar.

O seu cabelo estava preso em uma simples trança que foi feita por Ran, que se auto-denominou ser o melhor "fazedor de tranças" da Bonten.

E Kokonoi também estava ajudando a [Sobrenome] a se arrumar, ele havia arrumado vários acessórios para a noiva usar e estava a ajudando a escolher os que mais combinassem com ela.

Agora vamos falar sobre Sanzu, enquanto a noiva estava se arrumando calmamente o noivo estava uma pilha de nervos, mesmo que a sua roupa fosse um simples terno na cor magenta, com uma camiseta branca por baixo e a calça sendo da mesma cor que o terno, os seus amigos que estavam com ele para ajudá-lo, apenas o atrapalhavam, jogando a sua gravata de um lado para o outro.

– Sabe Sanzu, tudo isso está sendo muito divertido… -disse Ran que após terminar de fazer a trança no cabelo de [Nome] decidiu ir até o local onde o noivo estava se arrumando para atrapalha-lo.

– É percebi que vocês estam se divertindo, mas me deem logo essa gravata! -o noivo disse irritado com toda aquela brincadeira.

– Ran, entregue a grava ao Sanzu antes que ele surte. -disse Mikey em um tom de tédio.

Ran resmungou baixinho alguns palavrões antes de entregar a gravata para Haruchiyo e Sanzu disse um obrigado em um tom baixo para o seu chefe enquanto pegava a gravata da mão do Haitani mais velho.

O noivo vestiu a gravata e arrumou o terno, ele estava pronto para o casamento. E a noiva também estava pronta apenas esperando a hora certa para ela entrar no cartório.

 O juiz de paz, a pessoa quem oficializa um casamento civil  estava sendo ameaçado por Kakucho que estava com uma arma apontada para a cabeça do juiz para ele oficializar o casamento.

Sanzu estava na frente do juiz esperando [Nome] entrar, Rindou pegou o seu celular e colocou uma daquelas músicas de casamento do youtube.

Quando a música começou a noiva entrou na sala do cartório com Manjiro ao seu lado. O próprio Mikey havia pedido a ela se ele poderia entrar ao seu lado, segundo ele, isso era algo que ele queria ter feito com a sua irmã mais nova no dia de seu casamento, mas infelizmente isso não pode ser possível, [Nome] entendeu isso e disse que seria uma honra entrar junto dele na sala do cartório.

Assim que os olhos do homem de cabelos rosas enxergaram a sua noiva eles brilharam, aquele, com certeza, era um dos dias mais felizes da sua vida, ele finalmente iria se casar com o amor de sua vida, eles finalmente iriam compartilhar o mesmo sobrenome.

Manjiro entregou [Nome] para Sanzu, a noiva se posicionou ao lado de seu noivo esperando o juiz de paz se pronunciar. Nesse momento Rindou já havia desligado a música.

– V-vocês a-apenas precisam a-assinar esse p-papel -o juiz de paz disse gaguejando um pouco e tremendo de medo por causa da arma que estava apontada para a sua cabeça.

Sanzu foi o primeiro a assinar, ele pegou a caneta e assinou, após fazer isso entregou a caneta para a sua noiva, que logo assinou o papel.

Agora ela não se chamava [Nome] [Sobrenome] e sim [Nome] Sanzu, a esposa de Haruchiyo Sanzu, o número dois da Bonten.

Ran começou a comemorar gritando, mas isso não durou muito pois eles logo ouviram barulhos de sirenes da policia se aproximando. Sanzu pegou o documento do casamento e o guardou no bolso, ele pegou a sua esposa no colo e todos saíram do cartório correndo para os seus luxuosos carros, mas claro, que antes disso, Kakucho matou o juiz de paz, para que ninguém soubesse das atuais aparências dos perigosos membros da gangue Bonten. 

Todos os carros se separaram para eles despistarem a polícia, o carro de Sanzu seguiu o caminho até o aeroporto para levar a sua mulher para a lua de mel.

Um casamento simples e um pouco pertubado, mas o que importava era que [Nome] e Haruchiyo estavam casados.

Um casamento simples e um pouco pertubado, mas o que importava era que [Nome] e Haruchiyo estavam casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PERGUNTA IMPORTANTE!

Vocês preferem que eu escreva em primeira pessoa ou em terceira pessoa?

Pink Cat - Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora