Capítulo 95

2K 239 463
                                    


Ao verem que o professor Johnny saiu do carro, os seis estavam radiantes, pois sabiam que teriam provas concretas para cima de Jake.
Depois de uns minutos, saíram de seu esconderijo e Felix teve o prazer de correr até a árvore, escalando nele com cautela. A cena que viu, o fez abrir a boca em um perfeito "O". O professor e Jake estavam mandando ver na cama dele. O loiro segurou o riso, nunca imaginou ver um professor transando... mas, resolveu focar logo e pegou o celular do bolso, abriu na câmera e bateu não uma, mas dez fotos daquilo tudo. Deu um pulo da árvore e começou a fazer a dancinha da vitória.

-Que porra é essa? - Seungmin sussurrou, observando o amigo dançar feito um varrido.

Hyunjin ria baixinho de seu namorado, Felix apenas mostrou as fotos e logo os cinco imitaram sua dancinha da vitória, em risadas silenciosas. Saíram correndo dali, direto para o carro de Felix, há uma quadra de distância.

-Até que o professor é bem gostoso. - Jisung disse no meio da rua, os fazendo rir alto.
Agora eles poderiam rir e falar a vontade.

-Não sabia que o Jake era passivo... - Felix disse rindo.

-Não teve noite melhor para a gente fazer isso. -
Hyunjin falou, sentindo seu namorado abraçar de lado sua cintura.

-Temos que comemorar!! - Chan disse, animado.

-Nada mais maduro do que comemorar no parque de diversões. - O loiro falou rindo. -
Ligo para Wooyoung e San?

-Liga e eu vou ligar para o Changbin. - Chan falou  entusiasmado.

Chan pegou seu celular e o loiro fez o mesmo. Não demorou um minuto e meio o australiano mais velho desligou a chamada e deu um sorriso, o mais novo também finalizava a ligação e logo Chan falou.

-Changbin irá levar um amigo.

-Aquele que ele tinha falado? -Seungmin pergunta curioso.

-Esse mesmo.

-Ótimo, espero que ele seja legal. - O loiro disse e após as ligações, Felix foi obrigado a buscar Changbin e seu novo amigo, Wooyoung e San.

Mesmo não tendo intimidade com Changbin, faria isso porque defendeu seu namorado e também porque é o mais novo 'ficante' de Chan.

Quando chegaram na casa do Seo, um garoto de cabelos escuros e pele clara estava ao lado dele, os dois entraram no carro e deram um sorriso simpático.

-Oi gente, me chamo Yang Jeongin. -O menino que tinha cara de raposa disse sorrindo e foi bem recebido por todos no carro.

Começaram a conversar entre si e tudo ficou em um clima descontraído, os amigos prestaram atenção em Seungmin, que parecia super animado conversando com o Yang que nem se quer falava mais com os outros. Após o loiro buscar todo mundo, quele carro ficou lotado. Atrás, Minho ia sentado no colo de Jisung; Chan ia sentado no colo de Seungmin, Wooyoung estava sentado no colo de San, havia um espaço confortável no canto do carro que dava para Seungmin e Jeongin ficarem sentados normalmente. Enquanto Felix e Hyunjin, estavam na frente, sem sufoco algum.

-Quais suas intenções com meu cantor? Não quero você o magoando. - Lee Know perguntou descontraído para o seo.

-Min! - Chan disse, dando um tapa no braço do amigo e os meninos começaram a rir.

-As melhores possíveis, eu garanto. - Changbin falou sorrindo, fazendo todos soltarem "uuuhhh"

-Você também canta, Jeongin? - Chan perguntou interessado.

- Na verdade eu faço aulas de vocal com o Binnie. - Disse sorrindo.

-Gostei desse garoto, hein.

-Já vi que você vai se dar bem conosco. - Minho disse animado e Seungmin só sabia sorrir.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora