Annabeth's pov:
Bom, eu estava no meu chalé, em uma noite normal de inverno, já se passavam das 23:00, mas eu simplesmente não conseguia dormir. Não, eu não estava ansiosa para o próximo dia, ou sem sono, eram meus pesadelos. Há anos venho tendo pesadelos por noites e noites como meus amigos, mas, dessa vez, eu não conseguiria deitar e esquecê-los, não entendia o porque.
No meu pesadelo, estávamos eu e Percy, (não, eu obviamente não estava assustada por medo do Cabeça de Alga) porém, havia também um monstro, para ser mais exata, uma Manticora, como aquela que lutamos aos 13 anos.
Havia uma barreira, dentro dela, estavam Percy e o monstro, e eu estava de fora. Ele estava vulnerável, sem armas e aprisionado ao chão, enquanto o monstro o atacava e eu não conseguia fazer nada para ajudar.
Era só um pesadelo normal não é? Por que estava mexendo tanto com a minha cabeça?
A resposta é simples:
Percy é MEU NAMORADO, é uma das pessoas (se não a pessoa) que eu mais amo nesse universo, e depois de tudo o que passamos, de ter que quase perdê-lo milhares de vezes, eu só queria um descanso disso, ter certeza que ele estava bem, só que nem na hora de dormir esse moleque parava de me dar trabalho.
......
Percy's pov:
Ok, eu não consigo dormir, tá, eu sei que isso é normal, tenho pesadelos bla bla bla, aí do nada uma conexão psíquica bla bla bla, salvo alguém e desencadeio uma guerra civil entre deuses do Olimpo bla bla bla.
Mas, dessa vez, era um pesadelo mais "bobo" se assim podemos dizer, bom, era com Annabeth, ela corria perigo, mas de algum modo, eu não podia chegar até ela, e nem ajudá-la.
Me perguntava se ela estava realmente bem, quer dizer, muita coisa pode ter acontecido desde o toque de recolher....
Sabe, mudando de assunto, nesses momentos eu bem que queria umas jujubas azuis em volta da fogueira em Montauk.
Será que dá pra fazer jujubas azuis caseiras?
E uma fogueira dentro de um chalé de pedra marítima?
Será que eu queimaria tudo....?
Perdido em meus pensamentos decidi tentar dormir novamente, sem resultado, olhei para o teto, cerca de um milésimo depois, (sem brincadeira não deu nem pra piscar) ouvi um barulho como se houvessem arrombado a porta do meu chalé...
Annabeth's pov:
Sim, eu sei, sou valente, sou inteligente, e não preciso ficar me humilhando por pesadelo bobo com homem.
Só que assim, depois de tudo, eu só queria saber se ele estava bem, se não eu não dormiria em paz.
Então, mal pisquei e já me vi pegando um casaco, como era inverno, haviam poucas pessoas no acampamento, e Percy estava sozinho então....por que não infringir as normas do acampamento não é mesmo?
Ao chegar no chalé dele, um chalé de pedra marítima acinzentada, com aquele cheiro gostoso de praia que eu amo. Já cheguei arrombando a porta do chalé, (mal educado? Talvez, mas do jeito que Percy é, ele demoraria 900 anos só para se levantar).
Dei de cara com ele deitado em sua beliche com uma cara de assustado, e de quem também não conseguira dormir.
- Oi cabeça de alga, sou eu- Me apresentei depois da sútil entrada.
-Oi arrombadora de portas, sabe que Quíron vai estranhar aquilo, não?!- Disse o moreno.
- Depois você inventa algo - Respondi, e ambos rimos - Não consegue dormir também?
- É...sem sorte por aqui, ando tendo pesadelos com uma certa loira cacheada de olhos cinzentos.
- Que graça, deve ser a mais linda que você já viu.
- Com certeza - Disse, e abriu um espaço no beliche para mim.
Bom, o beliche é pequeno então, entrei e ficamos agarrados lá, enquanto ele acariciava meus cabelos eu me deitei em seu peitoral e suspirei.
- Que bom que está aqui.
- Sempre vou estar aqui para você.
Levantei meu olhar em direção ao do moreno, que já olhava para mim.
- Eu te amo Cabeça de Alga.
-Também te amo Sabidinha. - Após um breve selinho, ficamos lá, desse jeito, e finalmente conseguimos adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth 🩵- ONESHOTS
RomanceAlguns simples imagines que se passam na cabeça dessa querida fã às vezes.....