Pov Boruto
Eu fiquei levemente tocado com a história da Sarada.
Ela é uma garota órfã que mora nas ruas desde os 13, atualmente ela tem 17.
Ela é uma vampira, e aprimorou suas habilidades roubando lojas e supermercados.
Mitsuki cuidou dela e abriu um portal para ela para a sede da máfia Uchiha.
A princípio, ela não queria ir, mas depois de muita conversa, a convencemos e prometemos uma vida melhor.
Hashirama ficou encarregado de cuidar dela.
Com uma preocupação a menos, partimos rumo a tal festa.
Estávamos todos muito elegantes, Mitsuki estava bem sexy, vou aproveitar bastante quando voltar pro hotel.
Durante a noite recebemos diversos olhares.
Algumas pessoas nos cumprimentaram, puxaram conversa.
Nós não nos separamos, e ficamos só no nosso canto.
Estávamos de boa, até o que parecia ser o líder da máfia que domina essa vila, aparecer em nossa frente.
Lá vem problemas.
-é um prazer conhecer os pirralhos que fizeram história em tão pouco tempo! Estaria mais feliz se fosse em outra ocasião- diz.
-pode apostar que o prazer é todo seu!- digo com um sorriso debochado.
-eu fiquei sabendo que vocês fizeram bagunça em meu território. Mataram umas das minhas gangues mais fortes?- diz o cara ignorando meu deboche.
-aqueles caras eram os mais fortes? Imagina então os mais fracos? Eu sozinho acabei com todos!- digo.
-então você assume que matou alguns de meus homens?- diz.
-assumo sim! Eu os matei!- digo.
-muita cara de pau, não? Matar meus homens em meu território? Tá querendo morrer é?- diz o cara se aproximando mais de nós.
Na altura do campeonato, a música parou e todo mundo presta atenção em nós.
Eu entrego minha taça para Mitsuki e me levanto me colocando em frente ao líder, cara a cara.
-se seus homens não tivessem tentado colocar as patas imundas no que é meu, eu não teria acabado com a sua insignificante existência!- digo.
-colocado as mãos no que é seu? Tudo nessa cidade nos pertence! O que te pertence aqui? Hein?- diz.
-tá vendo esses 6 garotos aqui? Mitsuki, Kawaki, Shikadai, Inojin, Denki e Iwabee. Todos me pertencem! E eu daria minha vida por todos eles. Então se alguém ousar pensar em tocar em algum deles, eu o mato! E isso serve para qualquer um! Seja Rei, Imperador, não importa! Ninguém toca nos meus garotos!- digo.
-então aproveita a festa, pois essa é a última vez que vocês pisam na minha vila! Vocês estão expulsos daqui!- diz nos dando as costas e sinalizando para a festa voltar.
Me sentei de volta no sofá e Mitsuki me devolveu minha taça.
-vou no bar pegar outra bebida- diz Mitsuki logo saindo apressado.
-o que deu nele?- pergunto confuso.
-ele sempre fica exitado quando você encorpora a pose de "macho alfa"- diz Kawaki me fazendo sorrir maliciosamente.
Pov Mitsuki
Fui pro bar pedir uma bebida para tentar abaixar o fogo do meu corpo.
Quando o Boruto fica daquele jeito, ele fica tão gostoso, é impossível não se exitar.
Estava bebendo de boa e observando eles conversando, Boruto estava sentando em uma pose relaxada, com as pernas abertas e o cotovelo encostado no braço do sofá.
Acho que se eu continuar o fitando, não vou conseguir me concentrar em não ficar exitado.
Mas porra!
Que vontade de sentar naquelas coxas.
Mordi o lábio só de imaginar.
-você é o Mitsuki né?- diz alguém do meu lado.
Viro minha cabeça e me deparo com um garoto, da minha idade talvez, roupa toda preta e pose despreocupada, parecia um bad boy.
Seu coração não batia.
Ele era um vampiro.
Um vampiro sem parte humana.
-sou sim, por quê?- digo.
-meu nome é Damon, e desde que eu ouvi sobre a Karasu eu tenho uma dúvida que só você pode pode sanar- diz.
-Damon? Tipo Damon Salvatore? Pode perguntar, se eu souber responder- digo dando de ombros.
-minha mãe era super fã de Diários de um Vampiro. E quando eu nasci vampiro, ela achou que era o destino. Enfim, eu queria saber, você não sente ciúmes?- diz.
-entendi. Ciúmes de quê?- pergunto confuso.
-sabe, você é parceiro do Boruto, e ele chama outros 5 de "meu", ele fala que eles o pertencem, você não sente ciúmes? Ou fica incomodado?- pergunta curioso.
-eu não sinto ciúmes, na verdade eu fico um pouco exitado- confesso baixo e me viro totalmente para ele ficando de costas para o sofá o qual está sentado os garotos.
-sério? E os garotos? Eles não ficam incomodados? Eu não sei como reagiria se alguém disse que eh pertencia a ele, eles não se sentem como objetos?- pergunta.
Eu não tinha resposta para essa pergunta, e graças a Deus, alguém respondeu por mim.
-não nos sentimos como objetos, na verdade é mais um sentimento de satisfação, é bom saber que pertencemos a alguém. Sem contar que quando o Boruto fala assim, nos sentimos seguros, amados. Ele nos dá sentimento de proteção e segurança, conforto- diz Kawaki ficando ao meu lado no balcão.
-acho que entendi. Vocês devem gostar né? De saber que alguém se importa com vocês assim- diz.
-é muito bom- diz Kawaki.
Eles começam a trocar olhares e eu me senti uma vela, então eu peguei minha bebida e voltei para o sofá.
Antes de chegar totalmente, Boruto me olhou e sorriu malicioso em minha direção, passou a língua pelo lábio
Inferior e sorriu cafajeste.Eu não dei muito moral e me sentei ao seu lado.
No decorrer da noite, Boruto continuou a me provocar.
Passava a mão em mim, me dava sorrisos cafajestes, beijava meu pescoço, apertava com força minha coxa, passava as unhas de leve em meu braço.
Boruto tá querendo e não tá sabendo pedir.
Ele me paga quando chegar no hotel.
Eu sempre deixei ele me dominar, mas hoje, quem vai dominar sou eu, e ele vai se arrepender de ficar me provocando.
________________________
Esse é o Damon.
Peguei a imagem no pinterest.
Será que ele vai aparecer mais? Fazer parte da história?
Eu já mostrei o pai do Boruto? O Fuyuki? Eu não lembro, mas próximo capítulo eu coloco uma foto de como eu imagino ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro
FanficHá muitos séculos, guerras eram travadas entre lobos e vampiros, depois de muitas batalhas, perdas e quase a extinção dos bruxos, pois eles estavam no meio da guerra entre lobos e vampiros, houve um acordo de paz, todos os reinos de vampiros e as al...