Capítulo 11: Chuva de emoções

1 1 0
                                    

Jabriel,Nair e André finalmente chegam  a escola e correm pra achar Faith,e verem como Ivy estava.

Faith

-a Hope tá com ela.

Jabriel

-e como ela tá.

Jackson

-nada bem.

Faith

-é culpa minha.

Nair

-não é.

Anakin

-se acalma Faith.

Jabriel

-tem razão não é culpa sua,é minha.

Eles olham pra Jabriel e antes de falarem qualquer coisa,Hope sai de lá com notícias.

Faith

-eai,como ela está?

Hope

-vou ser sincera Faith,a Ivy e o bebê podem morrer.

Faith escuta aquelas palavras como se cada letra fosse uma faca.

André

-droga.

Jabriel

-eu posso entrar lá?

Nair

-acho que não é uma boa ideia.

Jabriel

-o que acha que eu vou fazer?sufocar ela com um travesseiro?

Faith

-entra.Se você acha que pode ajudar.Ajuda,por favor.

Ele pede com os olhos cheios de lágrimas.Jabriel passa pela porta e vai até a cama da Ivy.Ele tenta ouvir os  batimentos dela e do bebê.Mas só consegue sento bebê sufocando.

Jabriel

-vamos lá lobinha.Não vou te deixar morrer.

Ele pega uma seringa e tira o seu próprio sangue.

Jabriel

-Ivy,preciso que você esteja acordada pra que isso funcione.Vamos você consegue é só acordar.

Ele tenta fazer o protocolo de reanimação,pra tentar acordá-la.

Jabriel

-vamos Ivy,por favor.

Eles estavam olhando pela janela apreensivos.Jabriel injeta nela a seringa com o seu sangue.Ivy abre o olho,e respira bem fundo,com se estivesse sufocada,Jabriel segura ela pra não cair cama.Os outros lá fora respiram aliviados.

Jabriel

-lutou muito bem pela sua vida.

Ele ouve os batimentos dela,e depois tenta escutar os do bebê,até que consegue ouvir.

Jabriel

-e o seu bebê também lutou bem.

Ivy

-ele tá bem.

Jabriel

-é claro que tá.Querendo ou não ele é um Mikaelson,somos difíceis de matar.

Ivy

-obrigada.

Ela chora.

Jabriel

-eu fiz o que tinha que fazer.E a Selina teve o que merece por me trair,e por te machucar daquele jeito.Você precisa descansar,vou chamar o Faith.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora