Capítulo | 01

59 6 4
                                    

          ≪━─━─━─━─━─━─━──━─━─━─━─━─━─━≫

Meus olhos fechados, imersos na tranquilidade do momento. Sinto a grama macia abaixo de mim se movendo suavemente com os ventos fortes e a brisa refrescante acariciando minha pele. O ar está impregnado com o aroma delicioso das flores que circulam no ambiente, enquanto os sons suaves das folhas e dos pássaros nas árvores acima de mim criam uma trilha sonora relaxante. Ao meu lado, Cold, meu companheiro leal, está deitado e completamente relaxado. Faço um carinho em sua cabeça, apreciando sua pelagem macia e delicada. Ele é um pequeno fofo comilão.

Enquanto aproveito esse momento de paz, sabendo que todos ainda devem estar dormindo, sou subitamente retirada de meus pensamentos quando sinto Cold se mexer e levantar a cabeça. Abro os olhos lentamente, mas os fecho rápido, pois os raios de luz que atravessam as folhas das árvores dificultam minha visão. Pisco algumas vezes, até finalmente conseguir enxergar claramente. É então que Wihaa surge do nada, me assustando e me fazendo levantar abruptamente, colidindo nossas cabeças.

— Ai! Sua cabeça dura! — Ela exclama, caída no chão, colocando a mão na testa expressando sua própria dor. Faço o mesmo, sentindo uma dor momentânea.

— Ei! A culpa não foi minha! Por que você aparece assim do nada assustando os outros? — reclamo, fazendo uma careta devido à dor da pancada.

Ela começa a gargalhar diante da situação, e eu acabo empurrando seu ombro. Essa garota é uma verdadeira doida, mas é minha irmã, afinal de contas.

— Ai, espera... — ela diz, tentando recuperar o fôlego. — S-sua testa está vermelha. — Ela coloca a mão na minha testa, e sinto uma leve dor.

— Ai, peste! Não faz isso, dói... — resmungo, enquanto ri da minha reação. Logo em seguida, Wihaa chama minha atenção para algo importante:

— Foi mal atrapalhar seu momento, mas vim aqui te chamar. Papai e mamãe já devem estar a caminho da sala de jantar para tomarmos café. — ela se levanta e dá algumas batidinhas em sua roupa, em seguida fazendo carinho em Cold, que está se espreguiçando ao meu lado.

— Tá, vamos... — Respondo, ainda um pouco preguiçosa, enquanto me levanto lentamente. Coloco a mão no joelho, já de pé, curvada, e a olho com um sorriso divertido. Nesse momento, ela me olha confusa.

— Que cara é essa Ari...? — Ela se afasta um pouco, já esperando algo.

— Agora você vem aqui! — Avanço em sua direção, mas ela desvia rapidamente.

— O-o que você está fazendo!? — ela pergunta, rindo nervosamente.

— Vou te fazer cosquinhas para pagar o susto que me deu! — avanço novamente, e ela começa a correr, rindo com nervosismo. 

— Calma aí! — pede enquanto corre, e a persigo pela grama, em direção ao castelo. Nós duas corremos loucamente pelo morro, rindo como duas malucas. Era realmente divertido. Nesse momento, Cold começa a correr conosco, pulando e babando enquanto abana sua cauda peluda.

— Vai, Cold! Pega ela! — grito, mas logo depois me arrependo.

— Não, Cold! Não! — Wihaa exclama, gargalhando, enquanto desvia dos pulos brincalhões de Cold.

Finalmente, chegamos à cozinha, adentrando o ambiente com toda a energia do nosso momento de diversão. Começo a fazer cosquinhas nela, que agora implora desesperadamente para que eu pare.

— Ok, ok. Parei. — Paro de fazer cosquinhas e ela começa a recuperar o fôlego, respirando com dificuldade enquanto se apoia em uma das bancadas da cozinha.

Corações Valentes: O Caminho para a SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora