Billie
[...]
Acordei com um som de um celular tocando. Peguei meu celular. Era minha mãe que estava me ligando.
- Oi mãe, tudo bem?- Acordei Roman. Ela estava tão linda com o rosto vermelho e os lábios inchados. Ela me olhou confusa.- Ah sim, logo eu estou aí, me esperem.- Eu desliguei a ligação vendo o horário, eram 14:08 da tarde.- Puta que pariu.
Me levantei rapidamente, deixando Roman sozinha na cama, corri para o banheiro tomar um banho.
- O que aconteceu, Bills?- Roman me perguntou jogando água no rosto para acordar.
- Eu combinei de fazer um almoço com minha família, para comemorar meu aniversário. E eu estou atrasada.- Roman riu da minha cara.- Aliás, hoje a noite eu vou fazer uma festa, para meu amigos e enfim. Você vai.
- Como assim eu vou?- Ela me perguntou e eu a encarei.- Ok, claro que eu vou.
Sorri para ela docemente. Terminei o meu banho. Escovei os dentes. Decidi ir com um vestido florido, muito fofo. Estava me observando no espelho e me virei para Roman.
- 'Ta linda. Vem aqui.- Ela estava sentada na ponta da cama.
Eu andei até ela. Ela me puxou pela cintura, fazendo com que eu me sentasse no colo dela. Suspirei ao sentir as mãos dela me segurarem com força.
- Estou louca para tirar ele.- Ela sussurrou no meu ouvido, beijando meu pescoço.
Eu travo uma luta interna para sair de cima dela e ir para o almoço em família. Me viro de frente para ela e dou um selinho nela.
- Eu tenho que ir...- Digo com nossos lábios colados.
Roman resmunga alguma coisa, mas eu não ouvi. Desci até o estacionamento. Peguei um carro e fui até a casa da minha mãe.
- Oi mãe, oi pai.- Falei com um sorriso no rosto.
Minha mãe e meu pai vieram e me abraçaram dizendo feliz aniversário.
O almoço foi tranquilo, até o momento que meu pai decidiu falar sobre Roman. No momento que ele tocou no nome dela, eu estremeci.
- Graças à Deus você demitiu ela.- Ele falou segurando uma de minhas mãos. Eu não sei mentir. Ele me encarou e eu soltei a mão dele.- Você demitiu ela, não é?
- Sim.- Ali nasceu um silêncio desconfortável.- Mas vocês já pararam para pensar no lado dela da história? Eu lembro que lá no tribunal ela não expressava nada, talvez porque ela estava em um estado de depressão perigoso? Lembram que ela até foi levada por médicos por causa de uma desidratação? Vocês não ficam nem curiosos para saber o lado dela?
Meus pais me encararam incrédulos.
- Do que está falando, Billie?- Minha mãe me questionou olhando nos meus olhos.- Nós estávamos sofrendo demais para pensar no lado dela.
Eu só concordei com a cabeça. Pensando o quão difícil seria falar que eu estou apaixonada pela suposta assassina do meu irmão.
Estou fodida.
Voltei para casa, escutei o som do chuveiro ligado. Eram 18:10, a festa iria ser às 20:00. Entrei no meu quarto, escutei Roman cantando "Lovers Rock". Nunca escutei a voz dela tão angelical. Me sentei na cama pensando no que eu iria vestir.
Roman saiu do banheiro de cueca e um top, ambos pretos. Ela fica tão sexy com o cabelo molhado.
- Oi lindinha.- Roman falou se aproximando.- Como foi lá?
Eu nem escutei o que ela disse. Não parava de encarar o abdômen molhado dela.
- Foi...Foi normal.- Respondo olhando para a boca dela próxima à minha.
Roman olhou para mim e sorriu maliciosamente.
- Que bom. O que eu tenho que vestir?- Perguntou se sentando do meu lado.
- Pode ficar assim, se quiser.- Sussurro e olho ela de cima a baixo.
- Você 'tá sendo muito cadela, prefiro quando você me trata mal.- Roman fala e eu sou risada.
- É que você assim é muito tentador.- Eu me levanto e sento no colo dela virada para ela. Me aproximo do ouvido dela.- É muito difícil me conter.
Eu comecei a rebolar no colo dela, apoiei minhas mãos nos ombros dela e Roman agarra meu quadril guiando meus movimentos. Nos beijamos. Roman invade a minha boca com sua língua desesperada por contato com a minha. Nossas línguas dançam uma música coreografada. Não demora muito para ficarmos ofegantes e excitadas. Roman dá diversos tapas e apertões na minha bunda, eu gemi no ouvido dela para que só ela ouvisse, embora estivéssemos sozinhas em casa.
Roman me morde e me dá vários chupões no meu pescoço e ombro. Ela desce sua mão habilidosa pelo meu corpo, quando ela chega no local esperado. Escutamos a porta abrindo.
- Oi vadia!- Era Zoe. Ela entra sorridente no meu quarto dando de cara comigo rebolando no colo de Roman seminua e a mão dela embaixo do meu vestido.- Mas que porra...
Eu não sei o que faço. Eu saio do colo de Roman e a Zoe vê a ereção de Roman, ou eu fico aqui.
- Bem que você podia fechar a porta não é?- Zoe diz se virando de costas.
- Ah, claro. Me desculpe por deixar a porta do meu quarto na minha casa aberta, não é todo dia que sua amiga invade sua casa depois de meses.- Falo em um tom debochado saindo de cima de Roman enquanto ela me dava um olhar de cachorro molhado.
Roman me encarou e encarou a ereção enorme dela.
- Se vira no banheiro.- Eu falei e ela bufou indo ao banheiro.
Eu corro até Zoe e lhe dou um abraço. Fazia tempo que não via ela, Zoe estava em Miami.
- Senti sua falta.- Falei enquanto ela se virava para mim.
- Hum, não parece. Você estava se divertindo com aquela garota.- Enquanto conversávamos eu escutei alguns gemidos de Roman.- E ela agora está se divertindo sozinha.- Zoe dá uma risada alta.
- Porra.- Eu também dei risada.- Empata foda do caralho.
Nós rimos e descemos para a sala conversar sobre a viagem dela.
- Mas e o Matt?- Zoe me pergunta quebrando todo o clima bom que tínhamos construído.
- Eu não sei... Nós não nos falamos, nem nos vemos.- Digo pensando em Roman.
- Foda-se ele. Se um dia ele aparecer querendo transar com você, eu quebro o pau torto dele.- Roman fala descendo as escadas. Ela está vestida com uma calça larga, um all star vermelho cano alto, uma camisa social branca, gravata e uma jaqueta larga por cima. Ela está linda.
Eu e Zoe damos risada. Roman vem até nós para comprimentar Zoe, ela estende a mão para Zoe.
- Roman Will. É um prazer.
Zoe olha bem para Roman, ela se lembra de quem é a Roman. Ela olha para mim com uma confusão imensa, eu sorrio para ela tentando demonstrar que está tudo bem.
- Ah, o prazer é meu, Zoe Donahoe.- Zoe tenta dar um sorriso.
Roman vai até a cozinha. Nos deixando sozinhas.
- Essa é a Roman?.- Zoe fala baixo me olhando confusa.
- Sim. A própria. Acredite, está tudo bem. Um dia eu te conto.- Eu digo para ela de forma tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i love you-BILLIE EILISH
FanfictionRoman é uma jovem de 23 anos que acabou de sair da prisão. Ela está tentando ajeitar sua vida pelo seu falecido amado, Finneas. Porém, um furacão de 1,61 de altura e de olhos azuis embaralha todo o quebra-cabeça da vida de Roman. Talvez ela realment...