Franja pov
Eu dormi nos seus braços....
Pela primeira vez não precisei tomar chá, nem remédios pra dormi ,seu corpo me deixou dormi .Eu não tive pesadelos ou dores ,eu acordei bem ,após me trocar e descer eu comi o normal pra muitos ,mas não pra mim, eu vivo de remédio ou chás, mas ali eu pude comer e me sentir vivo ,como nunca senti .
Seus beijos na testa me dava paz ,mas hoje era um teste não pra mim.
Cheguei na casa da minha vó que viajava e sentei no escritório e abri as câmeras de segurança.
Eu precisava saber quem era a pessoa que contratei, meu pai tinha dado a ideia de deixar dinheiro, tarefas e até mesmo joias pra ver a índole dele ,eu não queria fazer isso ,mas era melhor prevenir agora .Eu o vi recolher as roupas ,vi estender as da maquina ,brincar com bidu ,o vi pegar dinheiro e sair .
Quase uma hora depois ele voltou e pos o troco no mesmo lugar, e várias notas de compra junto e ali já me ganhou .O vi ir para o jardim e cuidar do lugar ,vários plantas ele colocou ,arrumou a terra e notei ele olhava o telefone toda hora e sorri mandando mensagem.
- oi 👋....
Ele logo respondeu.
- oii anjo 😇, como está tudo aí? Oce comeu ?
Eu notei que estava com fome e suspirei .
- aqui está chato ,e não eu não almocei .....Ele olhou bravo para o telefone e eu sorri vendo ele sentar no chão.
- oce num pode fica sem comer ,em casa vou encher seu buchinho!!Vi Marina me ligar e desliguei ,chega eu ia pra casa .
Quase 2 horas depois eu cheguei ,meu jardim já era outro e Marina estava na porta e Chico cuidava de uma mini horta .- até que enfim franja, sabe o tanto que estou aqui esperando?
Eu ignorei ela e chamei o Chico.
- Chico já almoçou?
Ele não olhou na cara da Marina e ela o interrompeu .- e daí que o criado não comeu ? O fato é esse criado aí não me deixou entrar na sua casa, não me ofereceu nenhum asento ou copo com água .
Eu olhei feio pra ela e Chico ficou de cabeça baixa, agora em pé ao meu lado .
- ele é meu empregado Marina, não seu ,ele não tem porque agrada você ou deixar você entrar sem a minha presença, quer conforto fica na sua casa...Chico afastou um pouco e ele veio pra cima de mim, ignorando tudo que eu disse .
- vai amor ,manda o jeca embora e agora que a casa e toda sua ,vamos subir e transar .....Eu me afastei com raiva dela e segurei o braço do Chico que me olhou confuso.
- lava sua boca pra falar do Chico, jeca e a tua vó, passar bem .....Ela me puxou e ia me acerta e Chico sentiu o tapa no meu ligar .
- a Janete vem aqui toda semana e nunca vi você tratar ela assim ,o que esse ouro tem que te faz sem bonzinho ,ah já sei ele é um miserável, morto de fome que você adotou .....Eu olhei o rosto dele tinha um corte de unha ,sem dizer nada eu liguei pra polícia, minutos depois eu denunciei ela por xenofobia e por agressão, como estava na minha casa eu ameacei expor ela nas redes sociais o que a fez ir embora e o processo vem !!
Chico parecia derrotado e seu olhar era triste .
- vamos comer .....
Falei indo pra cozinha e o vendo ficar de pé triste .
- vamos sentar Chico, vamos comer .
- oce num tá bravo ,eu ....te causei problemas....Eu o puxei e enchi o prato dele ,eu não sei servi muito bem mas coloquei e servi refri e fiz o impensável eu dei um beijo no machucado dele .
- Marina e uma pedra no meu sapato, independente de quem fosse ninguém tem que tratar alguém daquele jeito ,eu vou processar ela sim ,pra ela entender que na minha casa e mais embaixo.
Ele alisou meu rosto e eu queria beijar sua boca.
- obrigado por defender eu ,ninguém nunca fez isso .
Peguei o garfo e espetei a batata e levei aos lábios dele que aceitou comer .
- você me defendeu também, a propósito eu amei como está ficando o jardim ,mas só faça de manhã por conta do sol ,eu não quero ver você com insolação.Ficamos ali almoçando e vi que precisava trabalhar, deixei ele na cozinha e segui para o laboratório.
Enquanto trabalhava escrevi um comunicado para a turma no meu perfil .
"Atenção a partir de hoje, seja qual for seu grau de intimidade comigo ou genética, todos aqueles que fazerem descriminalização ou zombaria, tais como xenofobia, homofobia e injúria, serão expulso da minha casa ,tenho dito !"
Eu não vou tolerar, eu vou te defender Chico!!
☆☆☆☆
Chico pov
Ele era menor que eu ,mas era uma fera ," minha onça " foi o que pensei ,claro eu queria acabar com a nojenta da ex dele ,mas nem precisei ver a polícia chegar e minha linda onça me defendeu.
Era apenas o segundo dia e parecia que eu e ele estamos juntos a vida toda .
Eu queria beijar sua boca e tocar seu corpo todo mais era muito abuso ,já tinha dormindo com ele ,ganhei um beijo dele no rosto e não estava bom ?
Meus demonios dizia que não.
Enquanto ele trabalhava eu foquei em cuidar da casa ,ainda não sei quem é Janete mais pelo que entendi era outra empregada.Cozinhei feijão e limpei tudo eu era ruim em muitas coisas, mas não na limpeza.
Após dobrar roupa eu subi pra guarda e ouvi do laboratório o anjo gritar e xingar deixei as roupas sobre a cama e fui até lá vendo fumaça e logo abri a janela vendo ele frustrado.- oce já está aqui a 7 horas vem da uma pausa ,cabeça cheia serviço não se produz .
Ele assentiu mudo e notei seu rosto sujo .
O levei até o quarto ele parecia fora do corpo .
Com ousadia abri sua blusa e tirei o jaleco e o sentei e tirei seu sapato ,as meias seu pe era tão delicado e macio .- vai tomar um banho, quando sair de lá o jantar está pronto e oce come .
Ele me olhou cansado .
- tô sem forçar pra tirar a roupa, acho que vou deitar assim mesmo...Toquei seu rosto de leve .
- posso dar banho em oce ,deixa eu cuida de oce ......Ele sorriu calmo e eu ia me perde ,taça indo pra forca.
Com cuidado tirei sua roupa e o ergui até o banho ,ele era branquinho como coco ,era macio e cheiroso .Seu banheiro era lindo e liguei o chuveiro ele ficou parado e eu tava duro ,muito duro .
- vou tocar seu corpo ,oia se eu num fosse seu criado eu ia amar oce todinho ........Ele me olhou e sorriu sem mostra os dentes.
- esquece que é meu funcionário, e me toca como nunca ninguém tocou ....E dane-se o mundo eu de roupa e tudo o puxei junto a mim e o beijei.