~•Gregory•~
Comecei a correr em direção à saída o mais rápido possível, e a grande porta estava se fechando, perdi todas as minhas esperanças e quando a porta se fechou.
- Droga, Droga! - Bati na porta fria de ferro, que fez um barulho imenso e eu me arrepiei com medo dos amigos de Freddy terem escutado.
- Acalme-se, Superstar. - Freddy pôs a mão no meu ombro e olhou no fundo dos meus olhos, e eu tentei me acalmar e controlar minha respiração.
- E agora? - Perguntei com esperança dele saber uma outra saída.
- Infelizmente, vai ter que esperar até às 06:00 horas da manhã, para as portas se abrirem.
Que ótimo, agora eu estou preso num shopping gigante cheio de Humantronics pirados com sede de sangue querendo me matar, e eu vou ter que ficar aqui por seis horas aguentando esse cara certinho.
- Gregory. - Freddy chamou minha atenção e sua cara era de grande dúvida. - Se você estava rondando este lugar a algum tempo, por que não foi embora quando pode?
- Primeiro, porque não tenho para onde ir. - Justifiquei e ele me olhou triste. - Segundo, eu preciso fazer alguma coisa para libertar Vanessa, eu sei que ela não é assim...
- Me explique melhor, Por favor. - Pediu e eu suspirei me relembrando de algumas coisas.
- A Fazbear Entertainment, numa tentativa de limpar seu nome, quis criar jogos, ou algo assim. - Comecei a explicação a partir do que eu sabia. - Eles criaram um jogo virtual, mas tinha um vírus nesse jogo, que fez até o primeiro Beta Tester ficar louco, então, mudaram o Beta Tester e puseram uma garota... - Tentei me lembrar o nome da garota, mas eu não lembrava. - Essa garota também teve contato com o Vírus, porém, ela tentou isolar esse vírus para que a próxima equipe tentasse remove-lo, porque ela não tinha tempo de fazer isso ela mesma. - Freddy prestava muita atenção em cada palavra dita. - Assim que a outra equipe chegou, Vanessa foi a próxima a testar o jogo antes do lançamento, e de alguma forma, ela libertou o vírus, e ele contaminou a cabeça, ou algo assim, da Vanessa, que fez ela ficar louca também. - Freddy não entendeu muito. - Ela meio que se comunicava com o vírus, como se mesmo fora do jogo, ele estivesse em sua mente, a controlando. Ela criou uma nova identidade: Vanny.
- Hm... É meio difícil de engolir todas essas informações. Principalmente vindo de uma criança. - Freddy falou incrédulo e eu olhei para ele com os olhos semicerrados. - Como sabe de tanta coisa?
- Bom... - Suspirei para recomeçar a falar o que tinha deixado pela metade. - Depois de um tempo, o departamento de marketing da Fazbear Entertainment sofre uma reestruturação, reorganizando os funcionários, e Vanessa passou para o Pizzaplex, para ser a nova guarda noturna, mas ela teria que fazer sessões de terapia, e eu, paciente 46, também estava fazendo essas sessões, e aí eu conheci a Vanessa. - Falei ficando sem fôlego e respirei fundo.
- Entendo... Mas, por que você estava fazendo sessões de terapia? - Freddy perguntou preocupado.
- Eu... Prefiro não falar sobre isso. - Falei inseguro e olhei para o outro lado, vendo uma das(dos) amigas(os) de Freddy vir voando até nós. - Freddy!
Freddy virou e viu Glamrock Puppet, a mesma parou quando viu ele, ela só não atacou porque não me viu quando Freddy me protegeu ficando na minha frente.
- Junte-se a nós. - Puppet parecia estar sendo controlada por alguém. - Você não vai sentir falta dele.
- O que eu faço? - Freddy tentava pensar em uma solução rápida.
- Tenta distrair ela. - Sugeri e ele assentiu.
- Volte para meu camarim, vou escoltar você pelos túneis de serviço. - Ele agarrou os braços da Glamrock Puppet para que ela não podesse voar e eu assenti e comecei a correr.
Assim que fiquei à uma certa distância de Freddy, ele mandou uma mensagem dizendo que não tinha conseguido segurar a Puppet por muito tempo, e que eu deveria tomar mais cuidado.
Parei para respirar quando cheguei na entrada do camarim de Freddy, observei o lugar por um tempo quando tive que esperar Freddy. Logo escutei seus passos pesados e ele acenou.
- Vamos, me siga. - Ele mandou e eu o segui até uma porta, ele a abriu e nós descemos as escadas daquele lugar.
- Olá? Garotinho? Onde você está? - Escutei a voz de Vanessa vindo de lá de baixo e eu me encolhi com medo.
- Não se preocupe, superstar, se você estiver comigo, nada acontecerá com você. - Freddy afirmou e eu sorri para ele, me sentindo seguro. - Mas se eu for pego, terei que voltar para meu quarto.
Caminhando pelo lugar, quanto mais longe das luzes mais escuro, Freddy ligou sua luz que parecia que saia dele mesmo.
- Que lugar é esse? - Perguntei curioso observando e tentando decifrar o que tinha no escuro, do corredor oposto.
- Estamos em baixo do Pizzaplex, nos túneis de serviço. Esses túneis conectam todas as atrações. - Ele explicou.
- Podemos ir a qualquer lugar do prédio? - Perguntei achando super legal e uma rota de fuga perfeita.
- Correto. Fazer blast, Monty golf, Roxy Raceway... Todos são acessíveis para os S.T.A.F.F. com autorização suficiente, é claro. - Falou como se fosse óbvio, já que é. - Os clientes não podem vir aqui embaixo, mas a sua situação é... Especial. - Fez uma pausa e me observou. - Hm... Parece que você está machucado, vou levar você para uma estação de primeiros socorros, me siga. - Ele pediu, sussurrando.
- O que? Não! Eu não estou machucado! - Cochichei bravo e ele simplesmente me ignorou.
Ele me levou a uma sala que tinham algumas bandagens e remédios, por curiosidade, eu entrei num negócio estranho que tinha uma cortina e escutei passos.
Eu olhei atravéz de uma fresta da cortina e fiquei em total silêncio, eu vi Vanessa se aproximando.
- Freddy? Você deveria estar isolado. - Vanessa chegou ao local e viu Freddy, ela parecia estar estressada.
- Oficial Vanessa, eu não sei como vim parar aqui. - Freddy se fingiu de sonso e Vanessa suspirou numa tentativa falha de manter a pouca paciência que tinha.
- Bom, você bagunçou tudo hoje, seu sistema deu pane e você arruinou o show, agora, o setor de peças e serviços colocou você em energia reduzida. Disseram que era uma medida de precaução. Só mais uma coisa para eu lidar... - Vanessa falou num tom decepcionado e cansada.
- Peço desculpas. - Foi a única coisa que ele falou, como se não tivesse muita importância.
- Tá, olha, tem um guri se esgueirando pelos bastidores. Se vir alguma coisa, me avise imediatamente. Eu já avisei os outros sobre isso. - Vanessa pediu e Freddy concordou, me mantendo em segredo. - Agora, volte para a sua sala.
Vanessa foi embora e assim que não escutei mais passos dela, eu saí do meu esconderijo e olhei desesperado para Freddy, e o mesmo me olhou com uma cara de quem quase contou um segredo que salvaria uma vida.
Bom, realmente é. Espero que fique bem guardado, se não, eu sou morto.
-----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security breach - Humantronics
Fanfiction- CANCELADO - Mais uma tentativa de usar minha criatividade em alguma coisa em: Security breach - humantronics. Aviso: Pode conter Yaoi. Contém poucos palavrões. Se divirta numa realidade alterada de Five nights at freddy's: Security breach.