Yoongi estava em seu escritório assinando alguns papéis, fazia horas que ele estava ali , por essa semana yoongi deixou muita coisa acumular, então estava muito ocupado para pausas.
Admito ele estava muito cansado , mais ele precisava terminar tudo antes da meia noite, yoongi já estava ficando muito estressado , havia horas que ele estava assinando papéis e nada de acabar.
Quando o mesmo escuta batidas em sua porta.
-pode entrar - yoongi fala enquanto assina vários papéis.
- oi amor vim trazer alguns biscoitos pra vc - hoseok entra com uma bandeja em mãos e bota encima da mesa.
- não precisava - fala prestando atenção em hoseok- tae já chegou?
- não ele ainda não chegou - fala logo após sentar em uma poltrona que havia ali - pq vc não dá uma pausa amor.
- não tem como - fala enquanto leva alguns biscoitos até a boca - preciso terminar antes da meia noit
- você tá tão cansadinho - hoseok se levanta da poltrona e vai até yoongi.
- não tem como amor - olha pra hoseok e faz um bico adorável - se eu der uma pausa vai demorar mais pra eu terminar de assinar esses papéis.
-pq vc não regride amor - fala enquanto acariciava as bochechas de yoongi - eu vou estar aqui pra cuidar de vc.
-mais enquanto os papéis amor - fala brincando com a própria roupa.
- a gente dps da um jeito - fala enquanto bagunçava os cabelos de yoongi.
- certo amor - fala olhando pra hoseok - aqui vou eu.
Yoongi acabou regredindo pra uma idade menor.
-pa~ - yoongi o fala esticando os bracinhos.
-oi meu bebê - ele pega yoongi nós braços - já estava com saudade do meu pequeno.
Hoseok sai do escritório com yoongi nós braços e vai em direção ao quarto, ele vai até o closet e pega um caixa, dentro dela tinha várias chupetas personalizadas, ele pega uma azul com as iniciais do seu bebê na frente, ele bota a chupeta na boca de yoongi e vai em direção ao andar de baixo.
Ao chegar lá hoseok se senta no sofá com yoongi no colo.
-oque meu bebê que fazer agora - ele sabia que não ia obter nenhuma resposta - será que meu bebê que ir brincar no cercadinho?
-pa~ - yoongi fala se agitando.
- será que isso foi um sim - fala olhando pro seu bebê - é eu acho que isso foi um sim - fala se levantando e botando yoongi dentro do cercadinho que tae havia comprado a pouco tempo.
Assim que yoongi foi colocado dentro do cercadinho já tratou de pegar uns dos brinquedos mais barulhentos que ele havia ganhado dos jikook na última vez que eles vieram visitar eles.
-eu juro que eu tinha escondido esse brinquedo - fala passando a mão pela própria nuca.
Assim que hoseok ia falar mais coisas escuta a porta sendo aberta , era tae ele havia chegado do trabalho.
-oi amor - fala indo em direção a hoseok e dando um beijo em sua boca.
-oi vida - fala olhando pra tae - yoon regrediu , ele tava tão cansado de assinar papéis amor .
- essa foi a melhor escolha amor - fala mechendo nos cabelos de hoseok - eita tem um bebê brincando no cercadinho - fala indo em direção a yoongi.
-pa~ -fala esticando os bracinhos.
-oi meu neném - fala pegando o mesmo no colo e dando um celar em sua bochecha.
- amor vou na cozinha fazer a mamadeira dele - hoseok fala indo em direção a cozinha.
- certo vou cuidar dele - fala olhando pro yoongi- oq meu nenenzo que fazer - não obteve resposta - vms assistir algo - fala indo em direção ao sofá com yoongi no colo.
Enquanto eles estavam assistindo , hoseok chega com a preciosa mamadeira do seu bebê, que assim que viu seu papai com a mamadeira em mãos já tratou de começar a choramingar
-pa~ - fala choramingando enquanto estica os bracinhos.
- olha que neném safado - tae fala - vai trocar o papai por uma simples mamadeira.
-sim ele vai amor - fala pegando yoongi no colo - meu bebê tem que comer.
- tá né - fala se levantando - vou tomar banho amor.
-ok - fala se sentando com yoongi no braço.
-pa~ - fala se agitando - de~.
-papai já vai dar a dedela anjo - fala ajeitando yoongi em seus braços e logo após botando a mamadeira em sua boca.
Após de yoongi terminar a mamadeira, hoseok percebe que ele acabou dormindo, ele se levanta e vai em direção ao quarto do trisal , ao entrar lá com yoongi nós braços encontra taehyung terminando de vestir uma blusa, ele bota yoongi em cima da cama e vai em direção ao closet e
pega um frauda.
Dps de trocar yoongi ele ajeita yoongi o botando em uma posição confortável de se dormir. Ao perceber que yoongi ia acordar ele corre e coloca a chupeta na boca do msm assim fazendo ele parar de se agitar.Dps ambos fazem o msm assim dormindo logo após .
Fim .Não acredito 😭 consegui terminar essa fic , obrigado pelo carinho de todos, não se esqueça de votar ❤️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
regressão🍼. -taeyoonseok-
FanfictionApós um logo dia cansativo de trabalho, yoongi decide regredir.