Vou para a cama com a morte na alma e tenho o cuidado de desligar o meu despertador, depois de engolir as minhas pílulas narépticas.
Estarei «doente» amanhã.
Não quero de todo confrontar meu chefe e suportar as suas crises de autoridade patéticas. Especialmente agora que tenho que lidar com a dominação pessoalmente ...
Diante do Caín, esse idiota parece insípido.
A minha bola de ronronar gruda nas minhas costas, e até tenta uma pequena escalada no meu flanco, sem sucesso, uma vez que o empurro gentilmente para trás. Para me fazer perdoar a recusa, começo a lhe dar algumas carícias. Os dedos entrelaçados em pêlos sedosos me ajudam a recuperar o fio dos meus pensamentos.
Afasto o melhor que posso as imagens que fluem e a memória dos uivos que permanecerão para toda a vida gravados na minha memória.
No momento em que estou emergindo, são mais de treze horas e meus olhos ficam arregalados de estupor quando leio o número indicado no despertador. Fazia uma eternidade que não desfrutava de um sono tão bom, o que me preocupa um pouco mais com o estado da minha saúde men-tal...
Ainda é estranho dormir de tal forma logo depois de testemunhar tanta barbaridade. No entanto, estou ansiosa para olhar para o meu celular e descobrir as possíveis ligações do meu «futuro ex» chefe.
Quando desbloqueio a tela, tenho de facto várias chamadas perdidas e duas mensagens. Bufo de cansaço observando o teto.
Apesar de tudo, decido ouvir as mensagens, já imaginando as ameaças daquele idiota.
"Onde você está caralho? Já passaram oito horas. Se não estiver aqui nos próximos minutos, poderá ir diretamente para o desemprego."
Segunda mensagem:
"Podemos dizer que as 8 horas estão muito além! Apresente-se no meu Escritório o mais depressa possível para recolher os seus pertences. "
A voz nasal de Mariano terá vencido o pouco descanso que essa longa noite me deu. Já sinto um cansaço profundo sobrecarregando meus músculos e entorpecendo minhas habilidades neurais. Uma coisa é certa, está na hora de empacotar as minhas coisas. Sem o salário da loja de conveniência, não terei dinheiro para pagar mais um mês de renda, mas não me arrependo da minha demissão.
Eu não aguentava mais, e além disso, aquele lugar me lembrava constantemente Luna.
Era o mesmo caso com o Scampia também, exceto que era obrigada a lá estar.
Deixar a loja de conveniência permite-me pelo menos libertar-me dos meus fantasmas.
Torna-se urgente que eu feche esta fração da minha vida. Embora eu me recuse a admitir, a morte de Luna foi o gatilho para a reviravolta catastrófica que minha existência tomou. Mesmo que eu decida me afastar do meu antigo emprego, preciso arranjar outro trabalho. Vou precisar rapidamente de dinheiro se quiser esperar ficar neste apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captiva
БоевикEstá pronto? Você realmente gostaria de mergulhar na história fatal da minha vida? Eu só posso desaconselhar! Se eu fosse você, se pudesse voltar atrás, fugiria. Faça a sua escolha, mas saiba que será definitivo". Quando uma mulher com um destino ca...