"Assim como o Sol e a Lua, fomos destinados a viver separados, mas juntos esperaremos ansiosamente o momento do nosso eclipse"
Juliano S.
22 anos atrás.
Reino da Lua.
Em um jantar de amigos entre o reino do Sol e da Lua, estavam Park Jiwoo e Park Yuna, majestades do reino do Sol. Jeon Hyun e Jeon Nari, majestades do reino da Lua.
E ali nasceu uma grande aliança.
Yn: Tenho uma coisa para contar a vocês.
_fala animada.Nr: Eu também, mas pode contar primeiro Yuna.
_ fala mais animada ainda.Jw: Quando é assim vocês duas aprontaram alguma coisa.
Hn: Pode falar que agora eu tô ansioso.
Yn: Eu tô grávida!!
_ a ômega fala muito animada.Jw: Meu Deus... Eu ... Aí eu vou ser pai!
_ abraça a esposa.Jw: Obrigado, obrigado minha ômega.
_ sussurra no ouvido da esposa.Hn: Parabéns! Fico feliz por vocês.
Nr: Parabéns amiga! Agora para aproveitar a animação e a emoção... Hyun descobriu se nosso filhote é ômega ou alfa!
Yn: Sério?! E o que é?
Nr: Alfa! Eu quero tanto um menininho, e sinto que é um!
_ acaricia a barriga de 5 meses.Jw: E se...
Yn: Lá vem.
_ ri.Jw: Nossos filhos vão ser os futuros reis. Eu quero fazer uma aliança com vocês meus amigos.
Hn: Casamento arranjado?
Yn + Nr: NÃO!
Jw: Calma, casamento arranjado, nunca. Não importa se for dois alfas ou um ômega e um alfa, ambos vão crescer sabendo que vão se casar quando crescer e vão crescer juntos.
Hn: Está dando casamento arranjado de todo jeito Jiwoo.
Jw: Mas.. se quando tiverem uma idade certa e eles não sentirem amor um pelo outro, eles podem escolher quem vai se casar.
Nr: Então nada de casamento arranjado, você só quer previnir o futuro dos filhotes?
Jw: Isso, eu só quero que os dois reinos se tornem um único.
Todos: E assim o eclipse finalmente poderá surgir.
5 anos depois.
Reino do Sol.
Jk: Papai, papai!
_ entra correndo na sala do trono onde está senhor Park e Jeon.Hn: Sim pequeno príncipe?
_ pega Jungkook no colo.Jk: Onde está o Mochi?
_ coça os olhinhos cheios de lágrimas.Jw: O mochi está dormindo, pequeno príncipe.
Jk: Tio Woo eu quero o mochi.
_ começa a chorar.Jw: Vem aqui Jun.
_ pega o pequeno no colo e senta no trono.Jw: Jimin está cansadinho, vocês brincaram muito hoje e a noite tem o baile de aniversário de 5 aninhos dele. Você deveria dormir um pouco, que tal?
Hn: Eu também acho, assim vocês dois vão poder brincar muito no baile.
Jk: Tábom.
_ se aconchega nos braços do seu tio Woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são criados juntos e são destinados a governar lado a lado como casal quando quiserem. Porém no baile de 18 anos do príncipe Jungkook, a cena do assassinato de seus pais e sogros acaba com todos os seus sonhos mais distan...