Era um dia normal com o casal bajikazu,kazutora estava na casa de baji brincando com seu gatos,kazutora e baji tinha 12 anos ainda.
Kazu - vc pensou no que eu te disse? — perguntou ao moreno.
Baji - pensei,mas eu acho que o mikey nn vai gostar muito ce descobrir que a moto que a gente quer dar pra ele de presente de aniversário é robada — respondeu o mesmo.
Kazu - eu sei e só ele nn saber..,e nn tem como devolver mais, e o aniversário dele e amanhã.
Baji - ok então. — falo indo em direção ao Kazutora.
Kazu - aconteceu alguma coisa ba–,— foi enterropido com um beijo do moreno.
Baji - eu só queria um beijo mesmo..
Kazu - ah,era só pedir então — senta no colo do moreno que estava sentado ao seu lado e começa a dar vários beijinhos no rosto e no pescoço do mesmo.
(Eles não fizeram nada pois não tem idade ainda pra esse tipo de coisa)
No outro dia.. no aniversário do mikey kazutora e baji na hora de entregar os presentes entregaram a moto (roubada) para o mikey.
Mikey - obd gente — fala indo abraçar os dois.
Dps de um tempo do mikey ter ficado olhando a moto.
Mikey - essa moto me parece familiar.
Kazu - ..
Baji - ..
Shinichiro entra correndo.
Shini - mikey..
┝჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻┝჻჻჻჻჻჻჻჻჻
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ : Histórias de amor em Tokyo ¡¡¤ []
FanfictionUma história de amor entre três pessoa Baji,Kazutora e Chifuyu.