"Garota, me perdoe, eu não quero ser rude. Mas eu tenho uma grana, eu quero gastar com você. Tudo o que quero fazer é passar a noite com você. As bebidas estão aí para você e sua galera. Querida, dê uma passada aqui, garota, você deveria vir. Tudo o que quero fazer é passar a noite com você." Jay park.All I Wanna Do
☪
Jungkook a ignorou, depois de sua fala completamente ignorante:- Eu quero sair para jantar com você. - disse simplista.
- Só que eu já combinei de sair para jantar com meus amigos, deixa para próxima. - respondeu com arrogância. Mais isso não intimidou jungkook que já sabia que ela ia responder com a sua língua afiada.
- Não estou vendo eles aqui ? - "Cínico" pensou ela. - Você deve está com bastante fome afinal teve bastante trabalho para fazer não é ?
Seu cínismo era muito irritante, com um sorriso de lado e com o seu rosto arrogante de sempre. "Ele nunca desisti pra ter o que quer." Pensou S/N se dando por vencida, só dessa vez. Deixou seu orgulho de lado apenas agora, por está realmente cansada e com fome.
- Está bem. Vamos então. - Ela revira os olhos após ver seu sorriso se alagar com plenitude.
- Eu sei de um restaurante aqui que vende o melhor Kimchi da cidade.
- Comida simples é ? Pensei que o magnata Jeon Jungkook enfrentava apenas restaurantes de cinco estrelas, com comidas extremamente caras e refinadas.
S/N diz quando os dois começam a caminhar até ao elevador.
- Eu sou homem de gosto simples, você sabe disso melhor do que ninguém. - ele diz após apertar o botão do elevador e as portas se fecharem.
S/N Point of view
Nós fomos até o restaurante em completo silêncio. Ele não disse nenhuma palavra para me provocar ou me irritar. Apenas ficou em silêncio durante o trajeto, e eu também.
"Não tô afim de escutar gracinhas".
Quando chegamos ele pediu uma mesa ao lado da janela. Que dava uma ampla vista da rua movimentada, pediu dois pratos de Kimchi com arroz frito, e vinho branco para ele beber eu só quis uma simples água. Nós comemos em silêncio também, Nenhuma palavra foi dita. Eu já estava querendo ir embora, quando ele finalmente se pronunciou.
- Quando a conheci no festival de Moda, imaginei que fosse uma atriz.
Isso me faz pensar o fato de entender o por quê que ele se aproximou de mim. Mas faria isso se soubesse que eu era apenas uma dançarina...
- Ah... E o que aconteceu depois?
- Você era tão linda e gostei tanto da sua companhia que já convidei para um final de semana em Veraclub Emerald Lagoon no Egito. - um dos resorts mais famosos - E você aceitou - ele revelou com um sorriso cativante.
Me remexi em meu assento, estou desapontada a noção de ter cedido tão fácil para ele.
- Então eu consegui um trabalho na sua empresa? Foi o que aconteceu?
- Deseja sobremesa ?
- Não. Obrigada.
- Café ?
Eu maneo a cabeça. Já estou impaciente para ouvir a resposta dele.
Jungkook contornou a mesa para me auxiliar a se levantar da cadeira mas antes disso inclinou-se a cabeça e sussurrou no meu ouvido:
- Havia mais glamour em ser a namorada do patrão do que trabalhar para ele. - Insinuou com o cinismo.
- Além disso, você me convenceu de que estava tirando férias do seu trabalho no palco. E foi somente depois de um mês que descobri que você era dançarina, e não atriz.
- Ah.. - Me ergui e olhei para ele desconfiada. - Eu nunca demonstrei a vontade de ir embora ?
- E Por que faria isso? Tinha tudo que desejava. Um lugar luxuoso para morar, um crédito inesgotável e desfrutava de um bom sexo... O que mais poderia querer? - ele concluiu com um sorriso debochado.
Farta de tudo aquilo, eu decido que é melhor voltar para o meu trabalho da noite.
- Bom, obrigada pelo o jantar. Mais eu já vou voltar para o meu trabalho noturno, meus amigos devem estar me esperando.
- Deixa eu levá-la de carro. - ele disse jogando uma quantia de dinheiro na mesa.
- Não obrigada, eu prefiro ir sozinha... afinal temos um outro jantar à noite, amanhã.
Não espero para que ele me dê uma resposta. Eu saio do restaurante indo, para metrô. Para voltar para o meu trabalho. E esperar pela amanhã, e talvez descobrir mais sobre o meu passado.
☪
Olá caro leitores ❤😊👋
Obrigada por lerem, obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e paixão - Jungkook
Fanfiction❝Como a mulher que ele expulsara de sua cama ousava novamente aparecer em sua empresa a procura de um emprego ? Afirmando ter perdido a memória, S/N Felton buscava redescobrir o passado, e o magnata Jeon Jungkook adoraria relembra - la de todos os m...