Todo o meu corpo tremia de desejo enquanto eu encaro seus olhos cativantes.
— Tente e descubra se sou corajosa. - A mão dele agarra meu cabelo com força. Mordo dos lábios para conter um gemido.
— Isso não é bom suficiente, quero seu pleno consentimento.
— Como assim ?
— Quando eu perguntar se você quer brincar comigo, você responde sim ou não, como uma boa garota. Então vamos tentar de novo. Você quer fazer uma brincadeira de dominação comigo ? - Engulo o nó de nervosismo em minha garganta.
— Sim.
— Sim o que ?
— Sim, eu quero brincar com você.
O peso das palavras dele me acerta, deixando minha libido fora de controle. Will observa meu corpo de cima a baixo com o olhar transbordando de luxúria.
— Tire sua calcinha.
— O que ?
— Você me ouviu.
— Aqui mesmo ?
— Sim bem aqui, ninguém vai te julgar.
— Parece ser normal por aqui.
— Se mostrar para mim é demais para você ?
Olho ao meu redor, mas ninguém está prestando atenção em mim ou em Will.
— Não. - O olhar de Will suaviza.
— Você está nervosa, tente relaxar, eu sei o que eu estou fazendo, primeiro vamos escolher uma palavra de segurança.
— Ok pensei em BLUE pode ser ?
— BLUE entendi. Agora vamos falar se limites. Tem algo que você não queira fazer ?
— Nada de sangue, nada muito extremo.
— Não faremos nada extremo. É sua primeira vez serei cauteloso.
— O- Ok ...
— Agora vamos tentar de novo. - A expressão dele enrijece e a voz se aprofunda com autoridade. — Tire sua calcinha !
O comando vai direto para meu clitóris. Sinto o desejo obedecer.
— Se você é um dominador, porque não tira de mim? - Ele sorri maliciosamente.
— Tem certeza que quer ir por esse caminho ? Eu já brinquei com bonecas. Elas tendem não durar muito com isso+ - Algo me diz que estou cutucando onça com vara curta ... Mas é tentador demais para resistir.
— Eu não tenho medo de você. - A risada dele é maligna. Em um piscar de olhos ele está com o braço em volta da minha cintura, apertado como um alicate.
— Ei ...
Me debato mais ele não me solta, com o outro braço ele agarra o cós da minha calcinha em segundos ele rasga minha calcinha que cai no chão em frangalhos. Ele me solta e enfia a calcinha no bolso.
— Você rasgou essa era a minha favorita.
— Você não devia ter mexido comigo então ...
Neste momento eu me sinto extraordinariamente vulnerável sem roupas íntimas. Parada enquanto Will examina meu corpo descaradamente.
— Você e linda sabia disso ?
— Obrigada !!
— Você aceitou o elogio, boa garota. A maioria das mulheres tem problemas com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre ( Completo )
RomanceBem vindos ao Bar noturno Catacumbas! Willian Ellis é um dominador excêntrico, frio e dono do clube BDSM Catacumbas. Quando encontra a Jovem Larissa, uma profissional de Design para reformar seu clube, ele não imaginaria que cairia numa armadilha tr...