Capítulo 40

950 44 6
                                    

                                *Final*

Alguns anos depois...

Pedro narrando.

Alguns anos se passaram e agradeço a Deus pela reconstrução do meu casamento, eu e Laura tivemos mais dois filhos e eu sou o homem mais feliz do mundo, descobrimos a alguns meses que Laura está grávida de novo e é uma menina, nossa tão sonhada menina está a caminho.

Laura: Amor, tô com vontade de comer manga com sal.

Pedro: Oh vida, onde eu vou conseguir hora dessa?

Laura: Não sei, mas você vai conseguir.

Pedro: Me dê um beijo que eu vou

Dou um beijo doce nela e chamo Henrique e meus outros dois meninos pra me ajudarem a ir buscar às mangas. Luis e José.

Pedro: José, fica com sua mãe pra não ficar sozinha.

Nossos dias tem sido assim, cheios de emoções e muito amor e cuidado um pelo outro. Meus filhos estão sendo bem instruídos e vez ou outra eu ajudo eles a fugirem da escola pra ir cuidar dos animais comigo.

Minha Laura, é o amor da minha vida e eu não imagino minha vida sem ela. Eu hoje sou um homem completo e não me vejo sem essa mulher nem se quer um dia, faço todas as vontades dela e ela as minhas e cuida de mim como se eu fosse um menino e eu cuido dela como se ela fosse uma menina. Nosso amor se multiplica a cada hora e eu não sei expressar o que eu sinto. Meus pais fizeram uma casa pertinho da nossa só pra ficar perto dos nossos filhos e os pais de Laura também moram do lado e disputam o grande amor por eles. Meu irmão teve uns molequinhos também e também mora numa casa ao lado da nossa, fizemos uma espécie de vila mansão e compartilhamos tudo e sempre com muito respeito nos ajudamos e a família cresce cada dia mais.

Laura: Obaaa minhas mangas. Te amo, obrigada amor da minha vida.

Nos beijamos e nossos filhos saíram correndo com um pouco de vergonha.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora