desabafando

290 19 2
                                    

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

SG on

~DIA SEGUINTE~

Acordo cedo pois ontem dormi cedo, vou ao banheiro e faço minhas higienes, desço as escadas e sinto um cheiro de café da manhã, vou até a cozinha e encontro a mesa cheia de comida(imagine oque vc gosta de comer), e a Sn arrumando as coisas.

Sn: bom dia! - fala sorridente.

SG: bom dia! - falo retribuindo o sorriso.

Nós nos sentamos e começamos a comer.

Sn: Suga oque você vai fazer hoje?

SG: eu vou ir na casa dos meninos porque eu preciso falar uma coisa séria com o Jin.

To precisando desabafar com alguém e o Jin hyung é a melhor pessoa pra isso, então irei na casa deles conversar um pouco com o Jin. (Obs: os meninos moram juntos menos o Yoongi).

Sn: entendi. - fala ainda comendo.

Termino de comer e levo meu prato na pia, logo saio da cozinha indo para o meu quarto, chego no mesmo e toco de roupa.

RRoupa só Suga:

Desço as escadas vendo Sn deitada no sofá, vou até a porta da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas vendo Sn deitada no sofá, vou até a porta da frente.

Sg:tchau, não se preocupe comigo se eu demorar tá! - falo me despedindo.

Sn: tá, tchau! - fala tirando a atenção da TV e olhando para mim.

Saio e vou até o meu carro, entro e dou partida, em poucos minutos já estou em frente a casa dos meninos, desço do carro e abro a porta já que eu tenho o chave, quando eu entro o J-Hope e o Jin estão na sala conversando.

Jin: oii Yoon! - fala Alegre.

SG: oii Jin oii J-Hope - falo os comprimentando.

Jh: oie!

SG: Jin hyung eu preciso falar com você. - falo indo direto ao assunto.

Jin: claro vamos lá no meu quarto! - fala indo até as escada e subindo, logo vou atrás.

Chegamos em seu quarto e etramos, sentamos na cama e eu começo a falar.

SG: Jin, eu acho que estou... Apaixonado - falo meio inseguro.

Jin: aí meu Deus que legal! - fala todo alegre e eu contínuo falando.

SG: eu perdi minha postura, ela me deixa louco, e eu não sei oque fazer.

Jin: é a Sn né?

SG: é.

Jin: aíí que legal! Parabéns por estar apaixonado kkk. - fala dando uma risadinha.

SG: para de rir isso aqui é coisa séria! - falo brabo.

Jin: ta bom parei kk. Mas e ai você vai falar pra ela né? - ele me questiona.

SG: vou, só não sei quando.

Jin entendi!

Depois disso nós conversamos mais um pouco e decido voltar pra casa.

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Continuo??

Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora