Você é louco, cara!

1K 31 2
                                    


Desculpa pela demora, pessoal! Tentarei postar os capítulos com mais frequência, atualizar as outras histórias e trazer novas. Espero que gostem!

NARRAÇÃO (LUAN)

No dia seguinte, ao ouvir o despertador tocar, o desliguei e acordei o meu primo que, assustado, levantou-se num só pulo.

- O que foi? Assalto? Incêndio? – Ele perguntou, nervoso.

Meu primo estava usando somente uma cueca cinza, ou seja, era impossível não notar sua ereção matinal, mas tentei disfarçar.

- Não, porra, relaxa! – Respondi, rindo. – Te chamei por causa da sua entrevista de emprego hoje, seu bobão.

- Puta que pariu, Luan! – Ele respondeu, colocando as mãos no rosto e sentando no colchão aliviado. – Quer me matar do coração?

Rimos.

- Eu acho que você ficou mais bolado porque seu sonho tava interessante. – Provoquei, rindo e olhando diretamente para o volume em sua cueca.

Pedro percebeu então do que eu estava falando e olhou também para seu pau duro marcado na cueca e ambos rimos.

- Como se você tivesse muito diferente, cuzão! – Afirmou ele.

Foi então que eu percebi que, antes mesmo de iniciar minha rotina de higiene matinal, eu fui diretamente acordar meu primo, então estava tão duro quanto ele.

- Porra, é verdade! – Falei e ambos rimos. – Melhor eu ir lá dar uma mijada.

- Espera que eu vou com você! – Pedro respondeu.

Ambos fomos até o banheiro (os dois somente de cueca, meu pai permanecia em seu quarto com a porta fechada, provavelmente dormindo).

- Caralho, mijar de pau duro é foda! – Disse Pedro, se esforçando para acertar o vaso sanitário.

- Papo reto! – Eu respondi enquanto fazia o mesmo.

Mesmo com dificuldade, terminamos de mijar, escovamos os dentes e voltamos juntos para o meu quarto.

Ambos nos sentamos e começamos a conversar aleatoriamente, quando o assunto "Luana" foi mencionado.

- Mas tu toparia mesmo que a gente fodesse ela junto, cara? – Perguntou Pedro.

- Pô, mano, a Luana é uma gostosa, né? Eu acho que eu não desperdiçaria a chance de meter naquela buceta – Respondi e rimos.

- Caralho, pra quem nunca comeu uma buceta, tu tá muito putão. – Pedro disse, riu e deu uma pegada em seu pau.

- Mas e você, primo? Toparia? – Devolvi a pergunta.

- Não vou mentir que a Luana é gostosa pra caralho mesmo. – Rimos. – E eu acho que seria legal participar da sua primeira vez, primo.

Aquilo me pegou de surpresa porque dava margem à muitas interpretações. Me perdi em meus devaneios e voltei com meu primo me chamando.

- Tá de pau duro de novo, Luan? – Pedro me perguntou e eu olhei diretamente para o meu volume. – Isso tudo é vontade de fuder a Luana?

Rimos. Tomado pelo tesão e pela vontade de ver a rola do meu primo novamente, resolvi arriscar.

- Bora bater uma? – Perguntei.

- Agora?

- É. Vamo?

- Já é. – Pedro concordou e rapidamente fechou a porta do meu quarto.

MEU PRIMO VEIO MORAR COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora