NOTAS INCIAIS
IREI MUDAR A LINHAGEM DO HARRY OU SEJA VOU MUDAR O NOME DOS PAIS DELES....OS PERSONAGENS VÃO SER CRIAÇÃO MINHA...
P.O.V. Harry Potter
Eu fui enganado a minha vida toda, para ser sincero eu vivi uma mentira, meus amigos não eram meus amigos de verdade, fui manipulado, usado e maltratado, só para no final terminar uma guerra que não era minha.
E para piorar eu sou gay desde os meus 13 anos, mas eu fui obrigado a me relacionar com uma pessoa que eu não sentia absolutamente nada por ela e sim ranço, quando eu tinha 17 e ela 16 anos no ano seguinte depois que ela se formou a gente se casou, pois fui forçado a isso e hoje aos 30 anos estou aqui na minha casa morrendo, pois a pessoa que dizia me amar e casou comigo me largou e foi morar com o amante e já se fazem dez anos desde que a Gina me largou para ficar com o seu amante Dino Thomas, mas para completar ainda mais a minha desgraça eu não tenho ninguém aqui comigo estou completamente sozinho, pois ela não queria ter filhos comigo, o que eu dei Graças a Merlin por isso.
Resolvi ir dormir quem sabe eu morro e acaba esse meu sofrimento, deitei e fechei os meus olhos e percebi que estava em outro lugar que não era o meu quarto, era um lugar todo branco eu fui andando até que eu encontrei uma pessoa que na verdade eu descobri ser a morte. Me aproximei dela e disse:
- Olá, eu morri?
- Olá Harry, não você não está morto. Disse a morte
- O que estou fazendo aqui então?
- Eu te trouxe aqui para que pudéssemos conversar
- Entendi e o que, quer falar comigo?
- Na verdade eu tenho uma proposta para você
- Que proposta?
- Vou te dar 3 opções, qualquer uma que escolher poderá mudar o seu futuro e de todos que morreram nessa guerra.
- Quais opções são essas?
- Primeira você volta com a sua idade de onze anos e vai para Hogwarts e muda a sua história, Segunda volta para o sexto ano de Tom Riddle e tenta o fazer mudar de ideia de se tornar o Lord das Trevas, ou terceira e última voltar para o momento do nascimento de Tom Riddle e adota ele antes de ser enviado ao orfanato onde ele cresceu, quais das três você escolhe?
- Voltar para os meus onze está fora de cogitação, voltar para o sexto ano dele não vai fazer diferença, pois se ele já tiver com a ideia fixa de ser o Voldemort não será eu o fazer mudar de ideia, então eu fico com a última opção eu prefiro ser eu mesmo e adotá-lo e o ensinar tudo que eu sei e o transformar em uma pessoa digna e ele não se torne o monstro que foi destinado a ser.
- Combinado então, tem alguma coisa ou alguém quer que eu leve com você?
- Sim a minha amada Edwiges, os gemêos Weasley e a minha querida amiga Luna Lovegood, mas essa quero que seja a minha irmã caçula.
- Ok, você poderá tê-la de volta quando for no Beco Diagonal, e você encontrará com eles durante a uma visita ao Beco, a Luna estará te esperando no caldeirão furado, eu irei te mandar para uma semana antes do nascimento de Tom, nesse período eu aconselho que vá até Gringotes e faça um teste de herança.
- Ok eu irei
- Vou te deixar em um beco perto do Caldeirão Furado e lá você pede ao Tom para abrir a passagem para você. Boa Sorte Harry, qualquer coisa é só me chamar que eu dou um jeito de aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving the Future(Concluída)
FanfictionNo auge do seus 30 anos Harry Potter está sozinho e sem ninguém e volta para o passado, mas não para qualquer lugar e sim no momento do nascimento de Tom Marvolo Riddle. Os personagens não me pertence e sim a JK Rowling Se você estiver lendo essa fi...