A noite poderia ser descrita como tranquila e chuvosa para os moradores de Tokyo, mas não para Minho e Jisung. Em meio as gotas de chuva e luzes apagadas, Jisung tentava fugir do policial que o perseguia.
E Minho se encontrava em uma situação bem semelhante, perseguindo um esquilinho no meio da madrugada que decidiu explodir um banco, aquela era a 3° vez que Jisung aprontava algo na semana e o policial estava começando a achar que ele fazia de propósito para provoca-lo, e ele estava puto porque Jisung estava conseguindo.
Han estava exausto, sua respiração descompassada e as mechas de cabelo grudadas na testa devido ao suor se misturavam a adrenalina que Jisung adorava, porém ele já estava fugindo a horas e sentia seu ritmo diminuindo e começou a temer a ideia de ser pego, pela primeira vez, pelo policial que tanto tenta atrair. Han pensou no que aconteceria se deixasse que Minho o alcançasse , ele imaginou com aquelas mãos cheias de veias agarrando seus pulsos e colocando algemas nele enquanto o policial o encara com aquelas orbees negras e os lábios tão convidativos. De repente a ideia de ser pego se tornou atrativa.
E então num movimento rápido, Jisung parou de correr e entrou em um beco pequeno e mal-iluminado e aguardou ansiosamente a chegada do policial.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Minho apertava com força o volante da viatura, o estresse já tomava conta de seus músculos de tanto procurar por um certo esquilinho que parece estar tentando chamar sua atenção, Minho poderia simplismente desistir, seu turno já havia acabado a tempos e ele poderia só esperar seu parceiro chegar e então ir para casa e relaxar, mas ele não iria descansar até encontrar Jisung e descontar toda a raiva que sente nele. Minho estava puto e Jisung iria descobrir isso logo.
Minho estava mergulhado em uma nuvem de pensamentos mas assim que viu um moletom vermelho com listras pretas e um cabelo azul em um estreito beco ele parou violentamente o carro e fixou o olhar ali.
Era ele, Han jisung, mergulhado de tranquilidade encarando a parede pichada de uma das laterais do beco.
Ele estava ali, Minho o encontrou, e finalmente iria mostrar para aquele esquilinho o que acontece quando alguém o provoca.
Jisung estava na maior paz do mundo encarando a parede a sua frente, aguardando a presença do loiro e imaginando o que o ele faria consigo. Afinal ele sabe que tem sido o motivo das noites mal dormidas de Minho durante a semana toda, ele normalmente não cometia crimes com uma frequência tão grande, mas depois que começou a notar um certo loiro de olhos castanhos e lábios atraentes ele pensou que seria interessante ver até onde conseguiria levar o juízo de Minho.
Jisung estava perdido em seus pensamentos quando sentiu um empurrão violento que fez seu corpo bater contra a parede, antes de poder entender o que aconteceu sentiu um metal gelado ser pressionado contra sua cabeça e uma mão contra suas costas.
— O qu- — antes que fosse capaz de responder Jisung sentiu uma respiração ofegante contra seu ouvido que fez ele tremer.
— Você e mesmo muito idiota — sentiu o policial surrar em seu ouvido — o que pensa que está fazendo?
Jisung tenta virar a cabeça para olhar para o loiro porém Minho pressiona ela com a arma e o azulado fica com metade do rosto pressionado contra a parede e a outra metade consegue ver o que ele tanto queria: Minho, algumas mechas loiras espalhadas pela testa, a mão cheia de veias apertando suas costas, os lábios carnudos e uma expressão irritada em seu rosto. A visão animou Jisung o suficiente para continuar a fazer o que esteve fazendo com o policial a semana toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘺𝘰𝘶 | minsung
FanfictionJisung é um vilão teimoso que tenta a todo custo chamar a atenção de Minho, o policial pela qual se interessou. Ele só não sabia que Minho tinha planos mais perversos para o esquilinho. - +18 - Minsung - oneshot