Sana's POV { here4Jenlisa Hot inspirado em ''senhorita Kim'' e ''OUR DESTINY''}
Cheguei na casa de Momo com nayeon,chaeyoung,tzuyu,jihyo,jennie,r--osé e Yeji. Logo dei de cara com Lisa,Jisoo,jeongyeon,dahyun,Mina e ryunjin.
SN: OII GENTEE!
TODAS: Oii sannie!
LS: Momo foi no restaurante comprar comida porque tava com preguiça de fazer.
JN:Oi jisoo..
Lisa e jennie pareciam tristes,Lisa estava evitando contato com jennie..
SN:Nini, o que aconteceu?
JN: Lisa viu Irene me beijando a força sannie.. Ela achou que eu que tinha beijado ela..
SN: Oh..LALISA MANOBAN, VEM AQUI AGORA SE NAO EU E ROSE TE DEMITIMOS.
LS:Pode falar Sana..
SN: Peça desculpas a Jennie.
LS: O que? Essa piranha do caralho que me deve desculpas Sana.
JN: LISA! ME ESCUTA! A IRENE ME DROGOU E ME BEIJOU! EU NAO TINHA NOÇAO DE NADA!
LS:Ah..jennie.. e-eu... me desculpa!
MM: Sana!
Momo veio correndo até mim e me beijou.
SN:Oii Momoring!
MM: Adorei seu vestido..
SN: Momo.. quando elas forem embora a gente resolve isso..
Nos chamamos Jennie e Lisa fomos para a sacada, onde as meninas estavam preparando o churrasco e Momo estava fazendo sushis e temakis.
MM: Sana..
Momo me abraça por trás e eu sinto o volume da sua intimidade na minha.
SN: Ah..Momo.. aqui não..
Digo manhosa.
MM: Vamos para o quarto colocar nossas roupas de banho.
Ela me chamou e segui ela, já que nunca tinha ido a casa de Momo. Chegamos e o closet era lindo..Abri minha mochila e né despi na frente de Momo para colocar o bikini.
Senti Momo me abraçar por trás e sentir sua intimidade apertando a minha.
SN: Ah..Momo..
Senti a calcinha do biquini cair pelas minhas pernas e o pênis dela entrar em contato com minha intimidade.
SN: Oh..
MM: Posso?..
SN: Pode.. rápido..Momo começou a entrar em mim dando estocadas leves e fracas para não me machucar, o pau dela era grande. Ela tinha colocado apenas a metade dele em mim
SN: Ahh! Vai..Momo..mete forte.
Momo começou a entrar mais em mim, e por fim colocou seu pênis por completo.
SN: AH! Vai! Momo..ohh..
Já estava quase gozando e Momo metia cada vez mais forte e rápido.
SN: AH!M-MOMO! E-EU V..OU GOZ..
Senti minhas paredes se contraírem e senti o orgasmo, Momo continuou com seu íntimo dentro de mim e tirou.
MM: Te machuquei sannie?
SN:Não...foi muito bom.
Nos vestimos de novo e Momo tirou uma foto minha.Estávamos lá fora e estava com o vestido por cima do meu biquini.
JS:Gente.. vou ter que ir, meu namorado tá me esperando.
RS: N-na..morado? Quer que eu te leve amor-quer dizer, Jisoo..?
JS:Pode ser Rose...
As duas pareciam tristes..Rose principal mente.
JN: Jichu.. você não vai.
JS: Jennie.. eu não quero ter que passar pelo oque passei pelo final de semana..Rose's POV
Segurei jisoo pelo braço e pela cintura não tão forte.
RS: O que esse cara fez com você jisoo?
JS: Depois eu te conto Rose..
RS: Depois não Soo.. eu me preocupo com você chu..
JN: O namorado dela viu vocês se beijando e espancou ela, por isso os machucados por todo o corpo dela.
RS: OQUE? VAMO PRA SUA CASA AGORA JISOO. EU VOU DAR UMA LIÇAO NESSE FILHA DA PUTA.
Eu e jisoo entramos no meu carro e fomos para a casa de jisoo.
JS: oi namjoom..
NJ: ME CHAMA DIREITO PORRA! EU SOU SEU NAMORADO.
RS: Era. Seu covarde de merda.
NJ: KKKK!E sério que uma mulherzinha quer competir comigo?
Namjoom pegou jisoo deu um soco nela. Eu peguei meu estilete e cravei na sua barriga o fazendo desmaiar.
RS: SOO! ACORDA!
Liguei para jennie,Momo,jihyo e para seulgi que era militar e elas vieram.
Namjoom acordou e deu mais um soco em jisoo e cortou o braço dela e puxou meu cabelo.
RS:PARA! PARA POR FAVOR..JISOO!
NJ: ME DA A KIM AGORA!
SG: Saia de perto. Estou armada e em equipe.
JK:Vou vasculhar a casa Seulgi, taehyung está com você.
RS: Vou para o carro com jisoo..
Eu estava chorando. Eu não queria perder quem eu mais amava.
JS:Rose?..c-cade todo m-mundo?..
RS:Soo.. estão aqui ok.. esta tudo bem.
Beijei jisoo e fiz curativos nela e ela dormiu em meu colo.Chaeyoung's POV
MN:PORRA CHAEYOUNG! VOCE TAVA SENDO ABUSADA PELO SECRETARIO! VOCE PODIA TER ME FALADO!
CH:P-para de gritar Mina.. MYŌI MINA! CHEGA PORRA! EU VOU EMBORA.
MN:NÃO!CHAE NAO VAI EMBORA...
Mina segurou meu braço e me puxou pegando na minha cintura.
MN:Eu me preocupo com você chae..
CH:Me deixa ir embora Myōi Mina.
MN: Chae..me perdoa por favor..eu estava preocupada com você caralho.
CH:Tudo bem.. eu te perdoô.
Eu e Mina estamos brigando muito por problemas das nossas vidas. Semana passada foi por causa da Mina estar se cortando..•\_______________________________/•
Só teve treta aqui viu. Vai ter mais no próximo cap tá bom gente?
(Estou fazendo uma fic SaiDahMo.)
Nome da fic: Nossa Ômega Nada Inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Empresas Em Um Ótimo CAOS.(18+ G!P)
FanfictionDuas Empresas,32 funcionários,caos,brigas,sexo e mais muitas coisas. Avisos!! •cenas de sexo e linguagens inapropriadas •estrupo,agressão,ansiedade e depressão. •girl×girl,boy×boy Shipps: Samo Jihyun 2yeon Michaeng Jenlisa Chaesoo Ryueji Chaengyulia...