Quase 12K pra compensar a demora, quem amou? kkkkkkk
Plot antigo e terminado com sucesso!
Boa leitura!
დ
Provavelmente Naruto enlouqueceria, e talvez nem fosse algo tão bom assim. Tipo, o que diabos ele havia feito para ser amaldiçoado com um demônio em sua vida? Certamente tinha sido algo terrível - ou simplesmente incrível. Seu coração batia tão rápido que poderia ter um ataque cardíaco, nem mesmo saberia dizer como ainda estava vivo. Talvez fosse a adrenalina, ou apenas os choques de excitação correndo pelo seu ventre. Seu nervosismo aumentava gradativamente, juntamente com os movimentos de fricção extremamente lentos de encontro com sua ereção. Não ironicamente, o ambiente em que estava talvez contribuísse para o aumento de sua excitação.
Tudo culpa de Sasuke; seu namorado, e aquela maldita alma de criança traquina que não podia se impedir de aprontar alguma. Ah, mas, caí aqui entre nós, que esse papel era de Naruto e, se agora o Uchiha era assim, era tudo culpa dele. Os olhos negros o observavam intensamente, com uma fome perversa brilhando no fundo daquela escuridão imensa. De frente para Naruto, Sasuke só sabia sorrir ladino, vendo a expressão acanhada do loiro com muita satisfação. O ar que ele transpassava era de uma presa frágil e indefesa, enquanto um leão feroz e sanguinário estava prestes a pular em sua garganta. Se bem conhecia o companheiro, não demoraria muito para ele sair correndo em uma busca desesperada para viver.
Talvez naquela pequena brincadeirinha, ele realmente fosse a presa.
O suor escorria friamente pela nuca de Naruto, fazendo-o se sentir cada vez mais agitado. Suas mãos tremiam levemente sobre a mesa, e o medo de que algum dos seus amigos distraídos em seus próprios mundinhos ao redor da mesa de repente acordassem e percebessem o que acontecia por debaixo dela era sufocante. Mesmo assim, a adrenalina percorria todo seu corpo como brasa, queimando suas veias e aumentando seus sentidos. A visão, concentrada no rosto belo de Sasuke, e o tato, concentrado no pé indiscreto dele que esfregava seu pau lentamente. Era tão errado, mas tão excitante... Naruto certamente iria enlouquecer.
As vezes o loiro se perguntava qual fôra o momento em que o namorado havia se tornado tão depravado. Assim, no início ele era até tímido. Apreciava isso antigamente, mas sempre era complicado por ter que tomar a atitude toda vez. E claramente, quando Sasuke começou a se soltar mais, tomar mais iniciativa e expressar melhor seus desejos, fôra uma festa sexual intensa para Naruto. Mas agora as coisas estavam começando a passar um pouquinho dos limites. Tudo começou com uma carícia mais demorada na coxa em um jantar familiar, depois com um roçar singelo da bunda redondinha dele em seu pau em uma festa universitária... E então uma sequência de outros acontecimentos.
Sasuke muitas das vezes mantinha a expressão neutra e impassível, sempre transpirando uma aura angelical aos demais, mas Naruto sabia perfeitamente que era tudo fachada. Todos, incluindo seus próprios familiares, acreditavam que era o mais pervertido e ousado do relacionamento. O que de fato, no começo, era o caso. Mas agora... Agora Sasuke dominava tudo. Ele controlava tudo. Ele mandava em tudo. Era ele que lhe acordava no meio da noite com a boca onde não devia. Era ele que saia andando nú pelo apartamento quando terminava de tomar banho. E também, era ele que ficava o provocando em locais públicos.
Não Naruto, apenas Sasuke.
O loiro nunca cogitou aquele tipo de envolvimento em locais abertos e lotados de pessoas, até porque era um medroso por natureza. Mesmo que sua mente depravada fosse tão, ou mais, ousada que a do namorado. As pessoas em volta sequer imaginavam como o Uchiha realmente era, ou o que ele tanto gostava de fazer. Cansou de ouvir repreendas por beijá-lo com um pouco mais de intensidade em público, e até mesmo quando botava a mão um pouco mais abaixo da cintura magra. Seus amigos gostavam de comentar o quanto Sasuke devia sofrer em suas mãos, sendo que nesse exato momento poderia ter um ataque cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toualéta | narusasu
FanfictionOnde um grupo de amigos não fazia ideia do que estava acontecendo por baixo da mesa. • NaruSasu. ⚠️ Imagem da capa não me pertence, créditos ao artista. ⚠️ Personagens pertencem a Masashi Kishimoto. ⚠️ Conteúdo +18 descrito.