01 | baratie

2.9K 314 67
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

IVY WINTER POV'S

Este é um mundo de piratas, repleto de mistérios, perigos, romance e centenas de ilhas que estão espalhadas pelos mares. Neste mundo de piratas, nós fazemos nossas próprias regras, temos a liberdade de ir para onde quiser e viver grandes aventuras que serão guardadas para sempre.

Desde criança, eu sempre tive tudo do bom e do melhor, até demais pra ser sincera, pode se dizer que eu tinha a melhor vida de todas mas aquilo não significava que eu era feliz. Nunca quis ser uma princesa, na maioria das vezes, eu só queria viajar pelos mares e aproveitar a minha vida com aventuras novas que entrassem no meu caminho.

Minha vida era completamente entediante até eu conhecer o meu melhor amigo, Monkey D. Luffy. Nos conhecemos quando éramos crianças e desde então, nunca mais nos desgrudamos por nada nesse mundo. Luffy desde cedo sempre mostrou um grande interesse de se tornar o rei dos piratas e que me levaria para viajar em seu barco.

Apesar de eu querer muito ser livre e viajar por aí, vivendo e conhecendo novos lugares, meu lugar sempre foi destinado ao trono até que eu decidi deixar isso de lado para viver a minha própria vida. Eu não queria fazer aquilo e Luffy sempre me motivou a seguir os meus sonhos, independente do quão difícil eles fossem.

Atualmente, estamos viajando pelo mar que estava coberto de névoa junto da companhia de Nami, Usopp e Zoro que acabaram entrando para o banco de Luffy, mesmo que cada um tenha seus objetivos diferentes. Nós havíamos acabado de batalhar contra o avô de Luffy que era da marinha, Nami ficou estranhou aquilo mas tranquilizei ela de que aquilo não era algo para nos preocupar.

Luffy: Aí! - exclama chamando a atenção de todos nós. - Sentiram esse cheiro?

Ivy: De que cheiro? Eu não estou sentindo nada. - digo olhando para o moreno que olhava em volta.

Luffy: Tem alguma coisa no vento. Cheiro de manteiga. - Zoro e eu nos entreolhamos confusos com ele. - De shoyu? E carne.

Usopp: Eu não estou sentindo nadinha. - fala andando, parando de andar ao lado de Luffy.

Zoro: Deram um tiro no cérebro dele. - diz colocando as mãos em seu bolso, eu apenas dei um soco de leve em seu peitoral.

Usopp: Olha, Luffy, brincar de seguir o cheiro é divertido e tal, mas a gente tem que sair dessa névoa.

Luffy: Eu sei, mas eu sinto cheiro de rango, e isso quer dizer que tem alguém cozinhando em algum lugar.

Ivy: Agora que a gente começou a falar de comida, eu estou com fome. - digo colocando o meu cabelo para trás da orelha.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora