Luiza Almeida
– Luiza você tá bem – o Gabriel falou e eu olhei para ele.
– tá sim,entra ai – falei e dei espaço pra ele entrar.
– por que você tá assim – perguntei curioso, só pra ver se ia ser igual o sonho.
– o pinel do meu carro furou ali na esquina,e a sua casa era a mais perto – falou .
– entendi,vou buscar um toalha pra você – fui até o banheiro buscar a toalha.
– jesus,eu espero que isso não seja um sonho de novo – falei comigo mesma e voltei para a sala e entreguei a toalha para ele.
– o RJ tá de sacanagem,de manhã tava um calor dos inferno,aí du nada começa a chover,vai entender – o Gabriel falou e eu fiquei observando ele reclama do RJ.
– e a vida do carioca, Barbosa – falei.
– eu gosto desse "apelido", acho sexy– falou.
– então eu posso te chamar de Barbosa? .
– pode eu gostei, mas lembrando que só você pode me chamar assim.
– tá bom, Barbosa.
passou um tempo eu e Gabriel ficamos conversando na sala,nessa conversa eu não pude de deixa olha a beleza dele.
Ele tem uma mania de fica passando a língua nos lábios .
– por que você fica olhando pra mim assim – ele falou e passou a língua nos lábios.
– como eu não vou olhar Barbosa, você fica toda hora passando a língua nos lábios.– falei e ele riu.
– desculpa, é mania minha.
– percebi, que comer alguma coisa?– falei.
– não,tô de boa, eu vou pedir um Uber, preciso ir embora amanhã eu tenho treino – falou.
– se você quiser pode dormir aqui – sugerir.
– eu não quero de incomodar , a chuva até já passou – ele falou.
– tá bom, você que sabe – falei.
Depois de um tempo o Uber do Gabriel chegou.
– tchau Barbosa, até amanhã – falei.
– tchau gatinha – ele falou e me deu um beijo perto da minha boca .
alguns dias depois
chegou o dia,o jogo do flamengo e palmeiras ,eu espero não encontrar ninguém do Palmeiras,já que a metade do elenco me conhece.
já estamos no Maracanã,eu e a metade da comissão técnica ficamos em uma sala.
– lu – a Luna me chamou e eu a olhei.
– O Gabriel tá de chamando – ela falou e me levou até o Gabriel.
cheguei e encontrei o Gabriel sentado de cabeça baixa, a Luna saiu e me deixou sozinha com ele.
– o que foi Barbosa,tá tudo bem? – falei.
– eu tô bem, só tô fazendo chame – ele falou rindo.
– nossa que engraçado,eu fiquei preocupada seu besta – falei dando um soquinho no ombro dele .
– desculpa,eu tinha que disfarça já que os nossos padrões estão aí – ele falou.
– verdade tinha esquecido – falei.
– você vai fica lá no campo ou vai assistir aqui?.
– vou ficar aqui, torcendo por vocês – falei.
– vou fazer um gol pra você, tá bom?.
– tá bom, Barbosa – Falei, ficamos conversando uns minutos até quer ele teve que ir aquecer.
O jogo começou e o Flamengo tava sendo muito pressionando pelo o Palmeiras , parecia que o Flamengo não conseguia fazer , só tava palmeiras.
passou um tempo e nada do Flamengo reagi,eu já estava ficando com raiva. Nunca liguei pra futebol , mais ficar vendo o Flamengo joga tá muita raiva.
até em uma jogada de escanteio o Gabriel consegue fazer o gol, depois daí o Flamengo começou a jogar mas ou menos.
já no segundo tempo deu uma melhorada,o que não adiantou nada por que com 12 minutos o piquerez consegue empatar.Ja no finalzinho o Bruno Henrique consegue vira.
fim de jogo.
Eu e a Luna fomos até o estacionamento do Maracanã, só que no meio do caminho eu não sabia que e a encontra o...
quem será?👀gostou do capítulo?,vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber