| FUJA AGORA |
-"oque isso quer dizer.."- engoli seco.
"Merda, merda"-andei em círculos amassando e jogando o papel no lixo.
Me acalmei e ouvi uma batida na porta, olhei rapidamente vendo a sombra por baixo da porta e colocando minha faca dentro da manga do uniforme dando um suspiro pesado.
Coloquei a mão na porta e abri escondendo a mesma da pessoa.
Olhei brava antes dos meus olhos bater em Kyle que tinha um sorriso gentil estampado.
Sorri pra ele a levantei a mão escondida fazendo a faca descer e se esconder por completo.
-"eu mal te vi hoje então vim aqui pra conversarmos"-ele perguntou e eu sorri fazendo sim com a cabeça e dei espaço para ele entrar.
Ele se posicionou do lado da minha cama e olhou para a janela.
-"vai vim um temporal"-ele sussurrou me vendo pelo reflexo do espelho.
Concordei com a cabeça-"eu adorei o cupcake, muito obrigada"-eu dei um sorriso me aproximando para o mesmo que me olhou confuso.
-"cupcake?"-ele franziu o celho.
Meu sorriso muchou e eu resolvi disfarçar.
-"deixa pra lá"-entrei na frente da escrivaninha tampando a bandeija e olhei para a janela vendo pequenas gotas de chuva começarem a bater no vídro.
-"Kyle queria te perguntar se você viu alguém entrar no meu quarto hoje, fiquei lá fora já que hoje também é minha folga"-eu falei o olhando e o mesmo se encostou na janela colocando a mão no queixo e pensando enquanto admirava a chuva se intensificar.
-"bem, eu vi o escala 7 Horangi"-ele disse passando o dedo na janela e desenhando uma casa.
-"escala 7?"
-"sim, existe 7. Todos eles são os mais confiáveis do país e Horangi é um informante, ele sabe tudo de todos e ninguém sabe sobre eles"-meu coração se afundou conforme ele falava.
-"ele entrou aqui?"-perguntei baixo passando os olhos para o chão.
-"isso"-ele me olhou nos olhos-"ele disse que tinha alguns presentes do coronel pra você, ele estava com uma bandeija e uma mochila mas depois saiu sem a bandeija e trancou a porta."-ele sussurrou.
-"oh, obrigada.."-franziu as sombracelhas olhando a chuva forte.
-"parece que você carrega um peso, quer contar sobre oque ta acontecendo?"
-"eu queria.. Mas não é importante, mas obrigada por me falar"
-"bem"-ele estendeu a mão e abaixou todos os dedos menos o dedinho-"juro que não vou falar pra ninguém"-ele me fez sorrir.
_________________ 3° pessoa-"já pensou em se apaixonar por alguém mas essa pessoa parece não sentir nada por você?"-Kyle olhou pra ela, parecia querer dizer algo e seu semblante se aborreceu mas foi preenchido por um sorriso vazio.
-"claro"
-"acho que é isso que sinto, mas só mesmo tempo pareço estar em um ciclo e mesmo meu coração pedindo para não confiar, eu acabo confiando"-a mulher sentiu seu peito se afundar levemente e os olhos marejarem.
Ela sabia que não podia e não devia confiar em Hans e Simon, mas na sua mente tudo que passavam era os momentos deles, ela nunca havia sentido isso e a sua vida foi constantemente miserável e sem sentido até seus olhos encontrarem os deles.
Ela respirou pesado.
-"você está falando dos escalas Konig e Ghost?"-ele perguntou em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanfictionKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...