Todos assentiram para o comunicado do rei Jojo, assim que o senhor havia falado tais palavras os outros adultos mais velhos haviam se levantado, e tomado compostura estavam prontos para fazer uma palestra e revelar tudo o quê Boomer e Brick já sabiam só íam confirmar.
Enquanto os outros que seriam seus amigos e conhecidos não sabiam de nada, nem Butch, Buttercupe, Bubbles, iriam saber agora.John - Nós quatro iremos explicar para vocês o quê o diabo têm haver com tudo, garanto que vão nos odiar depois disso ou talvez, não sei bem o quê vai acontecer depois que terminarmos?! Mas saibam que fizemos o necessário pra tentar proteger a todos e principalmente vocês, nossos frutos do futuro "e não nós arrependemos de nada faríamos tudo de novo!!".
Os outros três concordaram em uníssono com a frase de John Umtonio, sua esposa seu melhor amigo Mojo e sua amiga Briana, John estava mais sério, rígido, firme do que já era, chegava até a intimidar alguns que estavam sentados ouvindo tudo sem deixar escapar nada.
Blanca se dirige pronta pra dizer alguma coisa atraindo atenção de todos a seu ser.Blanca - .....Essa luta, essa dor, essa loucura, esse sofrimento torturante começou quando éramos jovens da idade de vcs todos!! Nós tínhamos um braço direito um antigo primeiro ministro da família Umtonio, um amigo - Pausou Blanca não conseguindo continuar de tamanho nervoso.
Briana - Esse primeiro ministro também era um grande amigo nosso - Apontou para si própria e para seu marido - Mas ele acabou se revelando contra o trono e seu povo mostrando quem era de verdade...uma besta sanguinária, mortífera com sede de sangue...
Havia sido cortada por seu filho mais velho.
Brick - Correção vossa majestade, uma criatura que vocês acabaram criando! - Falou sem hesito e pensar - Um acontecimento trágico para uma ex pessoa um ser humano que acabará de virar um demônio, ou pior um Rei demônio!!
Boomer - Poisé um passado bem pesado de vcs e de muita gente que morreu, que nem era envolvido ou fazia questão de ser, triste - Falou em um tom seco e direto - Vidas tiradas por ignorância e estupidez - Acrescentou.
Isso fez os mais velhos, que estavam de pé paralisar e ficarem pálidos até parecia quê a alma tinha saído para dar uma volta, não tinham reação estavam em estase total até que Bubbles e Buttercupe se pronunciaram.
Buttercupe - Como assim? Não estou entendendo....assim...tipo criaram...CRIARAM UM DEMÔNIO!?!
Bubbles - Também não estou entendo nada? Será que ambos lados podem explicar com mais detalhes - Disse Bubbles já estando tensa com o começo mal contado.
Butch - Agente tá, tá muito ferrado é só o quê digo depois de escutar essas duas versões mau contadas, puta que pariu!!
Mojo - Como, co-como sabem disso?
Os jovens restantes que estavam na mesa não faziam a menor ideia do quê estava rolando, mas já tinham ideias de que algo asqueroso esperava por eles e logo viria para bater em sua porta sem ao menos ser convidado. Brick e Boomer se olharam de soslaio prontos para dizer como sabiam da história toda, mas Mojo pareceu ter si tocado...
Mojo - Vocês dois acharam a sala não foi?! Já sabem de tudo?! - Encarou os dois filhos que sacaram onde o pai queria chegar, afirmaram positivamente que sim - Certo já que já sabem então não iram se impressionar só os demais então.
John - Suspirou profundamente - Nós acabamos desencadeando sem querer o lado diabólico desse ministro que já não tinha boas intenções a muito tempo, demos um empurrãozinho e tudo acabou entrando em ruínas - Disse de uma vez - Desde o princípio ele queria usurpar do trono de Castlevania e de todos os outros, desejando ser o governante do mundo inteiro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanficUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...