Oi 5 pessoas que gostam de passarela!
Demorei mas voltei, minha vida está um caos, mas ontem assisti a proposta e consegui terminar o capítulo, saí de um bloqueio de mais de um mês.Boa leitura!
🪐
Três meses depois...- Cabeça erguida, ombros para trás! - disse a senhorita Margareth - Isso querido! Continue assim. - dei meia a volta na passarela e voltei para o camarim, logo vejo a minha nova instrutora chegar.
Depois do antigo trainne bater a língua nos dentes sobre a nossa antiga instrutora, ela foi demitida e a senhorita Margareth foi colocada em seu lugar, e sendo sincero, foi a melhor coisa que aconteceu nesta maldita empresa.
Margareth treinou os melhores modelos da Coreia do Sul, um currículo impecável além de que sou fã de seu trabalho, amo ser instruído por ela.
- Jimin querido, você já está liberado! Lembre-se do que te disse, pratique em casa e continue com a dieta passada pela a nutricionista, okay?
- Claro senhora Margareth, te vejo segunda! - dou um tchauzinho que logo é retribuído juntamente com um sorriso e vejo a mulher de meia idade saindo do camarim.
Logo de terminar o meu treinamento solo com a Margareth, fui ao banheiro da empresa me arrumar e voltar para casa.
- Jimin! Terminou o treinamento? - disse meu colega, Taeil, ele já está a 9 meses na empresa, é um ótimo trannie e um bom amigo.
- Já sim! A melhor coisa já feita foram ter trocado de instrutora... - iniciei o assunto enquanto prendia uma parte do meu cabelo para trás.
- Concordo plenamente Ji, sem dietas loucas, sem ficar sem comer e sem querer passar o fim de semana querendo morrer.
Rimos juntos e logo saímos, mas no corredor perto da saída principal, sinto meu ombro tombando com uma pessoa mais alta, mais forte, sinto um perfume familiar e então pela força acabo caindo.
- Eita Ji! - disse o Taeil ajudando a me levantar.
- Me perdoe... - Diz a figura alta, logo suspendo o olhar e nossos olhos se encontraram. - Você? - os olhinhos de jabuticaba arregalam-se.
Entro em pleno estado de choque, como? A três meses atrás, não esperava encontra-lo novamente e logo na agência. Era o moreno tatuado que morou na minha mente por semanas.
Depois que me levanto, ainda sem processar fico parado, com o Taeil me olhando totalmente perdido.
- Não esperava encontrá-lo aqui... - olha a minha plaquinha de identificação. - Park Jimin, lembra de mim?
- Claro! Lembro sim, afinal como não lembrar... - sussurro a última parte. - Já faz um tempo, não?
- Sim! Desculpe ter desaparecido daquele jeito. - ele pega a carteira em seu bolso e tira um cartão de visita, me entrega. - tome, me ligue mais tarde, agora estou com um pouco de pressa, tchau! - diz e sai andando rapidamente.
- Jimin? Quem é aquele boy? - Perguntou meu amigo com cara de ratinho curioso.
- Eu estou em completo choque...
Foi a única coisa que consegui dizer.
{...}
- O QUE? Você achou o gostosão depois de três meses? - falou Taehyung do outro lado da linha telefônica tão surpreso quanto eu.
- Pois é! Eu não estou acreditando Tae. - disse eu sentado na cama, encostado na parede, girando o pequeno cartão com a minha mão como um adolescente que acaba de receber um bilhetinho amoroso. - Tem até o nome dele no cartãozinho, é Jeon Jungkook...
- O que tem nesse cartão?
- Número de uma empresa, o nome dele e a logo da empresa...
- Empresa? Qual o nome?
- Tá pequeno o nome... - digo forçando as vistas - Jeon's... JEON'S COMPANY? - solto o cartão e coloco a mão sob os meus lábios em completo espanto.
- TA' PORRA JIMIN VOCÊ ARRANJOU UM MILIONÁRIO!
A Jeon's Company é simplesmente uma das empresas mais bem sucedidas no mundo na moda, as melhores roupas, desfiles e modelos são dessa empresa, ultimamente eu ando vivendo uma fanfic!
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSARELA - JM + JK
FanfictionJimin, um jovem sonhador, humilde e totalmente fudido da cabeça. Ele sacrifica tudo para realizar seu sonho de ser modelo, mas como uma simples noite pode mudar o rumo de sua carreira? Como um belo moreno tatuado pode mudar sua vida? O Quanto esses...