Lunna Corbett
Mensagem de texto.
"Oi, linda.
Estive ocupado. Desculpe por lhe preocupar. Mais tarde a gente se ver no tatame.
Bjs. N.D."
Simples assim. Nenhuma explicação a mais ou a menos.
- Como o Nick pôde simplesmente me mandar uma mensagem, dizendo que havia ficado ocupado? - Esbravejo de frente para o espelho, enquanto eu penteava os meus cabelos pela manhã.
"E as horas intermináveis que lhe esperei?"
A Brisa havia me dito ontem, que ele esteve em casa, mas que havia chegado tarde da noite e parecia não querer ser incomodado no momento. Não sei o que mais ele possa ter feito, mas pelo menos uma explicação, ele poderia ter me dado. Isso, mesmo que fossemos apenas amigos. Eu levei um belo de um bolo dele ontem.
Assim, a minha raiva estava triplicada naquela manhã. Ele que vá pensando que eu vou ficar correndo atrás dele. Por mais que os meus sentimentos estivem aflorados e intensificados no momento, eu não iria ser feita de besta. Logo, eu pego a minha bolsa de pano, jogo umas roupas de treino lá dentro e pego uma maça na cozinha. A minha mãe já havia saído e eu não precisava disfarçar o meu mau humor agora.
O caminho até a academia do Nick, foi tranquilo. A respeito da sua mensagem mais cedo, eu só lhe respondi com um "ok", nada a mais do que isso. Eu posso até ter uns longos anos de uma quedinha por ele, mas eu não seria uma daquelas meninas do nosso antigo colégio, que viviam aos seus pés. Se uma coisa eu aprendi com os erros da minha mãe, foi que eu nunca viveria em pró de um outro homem, abdicando da minha própria vida ou da minha dignidade. Como ele reagiria com a minha atitude mais fria, eu não sei; mas, eu também não agiria como se nada tivesse acontecido.
Assim, quando entro no tatame, a primeira coisa que eu faço, é cumprimentar os meus amigos e ir para um canto mais reservado, para poder me alongar. Ainda não haviam chegado muitos alunos, mas essa havia sido a primeira vez, em que eu havia vindo um pouco mais tarde, sem usufruir do meu precioso tempo com o Nick, antes das aulas começarem. Sinto o seu olhar sobre mim, mas o mesmo, nada faz ou vem até onde estou.
"Ok, vamos continuar assim, Nick Donivan".
Durante toda a aula, mantive a minha cara de séria e impassível. O Nick se manteve centrado e recluso. Porém, através de toda a sua fachada de durão e sem preocupações; eu conseguia ver o quanto o seu olhar parecia estar perturbado e atento a tudo ao seu redor.
"Droga! Pare de se preocupar com ele, Lunna". Eu me advirto, no meio dos meus pensamentos bem turbulentos naquele momento.
Porque será que eu tinha tanta sensibilidade para lhe enxergar de verdade? Eu lhe olho com mais atenção e tento desviar a minha direção, quando o mesmo, encontra o meu olhar. "Merda!! Seja mais dura com ele. Não lhe encare ou faça algum tipo de contato com ele." Esbravejo comigo mesma.
O tempo da aula acaba e mesmo, após o cárdio de correr um pouco ao redor do tatame, para finalizar o treino, eu pego a minha garrafa de água e penso em sair quase que de imediato dali, para não ter que falar com ele em algum determinado momento. A força que eu parecia ter tido de manhã cedo, para lhe combater e não me intimidar com a sua carinha de bad boy dos meus sonhos, parecia ter se esvaído, ao ver o seu semblante preocupado e tenso, durante o treino. Eu não deveria estar inquieta ou curiosa, para saber o motivo dele estar assim; ou desejando tirar aquele franzir do cenho, com um simples beijo nos seus lábios.
O fato de a Brisa não ter vindo hoje, devido ao médico que ela tinha bem cedo naquela manhã, não melhorou em nada, a meta que eu tinha de me manter longe dele e de não lhe dirigir um só palavra, enquanto eu estivesse por ali. Porém, isso não durou muito. Só foi eu colocar a minha bolsa no ombro e me direcionar para o portão de saída, que inesperadamente, eu acabei esbarrando com ele atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomantikNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞