𝗕𝗘𝗕𝗜𝗗𝗔⎯⎯ 100 bêbados!satoru p/a aguentar 1 sóbrio!satoru
( 𝗚𝗡!𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥 ) ☆ 𝐉𝐊𝐊 ☆ 𝑮𝑶𝑱𝑶
𝙨𝙮𝙣𝙤𝙥𝙨𝙞𝙨 ! satoru gojo te deixava com ódio, te fazia sentir coisas que você nunca desejou sentir antes. você teria aceitado isso numa boa, mas não podia. não quando satoru gojo era essa pessoa que te fazia sentir especial.
𝙩𝙬 ! personagens envelhecidos (+21). universo alternativo. conteúdo sugestivo. uso de bebida alcoólica. drabble.
Sim, você o odiava. Odiava o sorriso perfeito dele, odiava os olhos azuis dele e, mais que tudo isso, odiava como ele fazia seu coração disparar.
Vocês se conheciam desde o ensino médio e, desde que se viram pela primeira vez, se odiaram. Era um senso comum que vocês não se davam bem, mas depois de quinze anos convivendo juntos (talvez fosse o destino mantendo vocês sempre na cola um do outro), seus amigos pensaram que as brigas idiotas chegariam ao fim.
Nunca aconteceu, claro. E como poderia? Gojo era simplesmente um idiota ao seu lado, brincando com seu cabelo e te arrepiando, tocando seus ombros inapropriadomente e provocando você — ele fazia isso todo maldito encontro entre amigos em que ambos estavam inseridos. Todas as vezes.
O álcool era uma forma de escapar da maneira que Satoru conseguia te deixar simplesmente te olhando; então você pensou que isso seria o suficiente para disfarçar o quanto você queria se inclinar contra o peitoral do homem e aceitar que ele fizesse tudo que sugeriu para você.
E ficar bêbado junto com Gojo? Nossa, isso foi novo! Satoru era uma pessoa nova bêbada, de alguma forma, o álcool o deixava mais sério (era como se ele invertesse o efeito da cerveja — e você revira os olhos, claro, afinal, ele era o maldito satoru gojo).
Um bêbado!Satoru causa menos problemas que um meio Satoru sóbrio; e também um bêbado!Satoru proporciona 2× mais momentos pacíficos do que um Satoru sóbrio.
Sim, só podia ser essa a explicação: a razão pela qual você acordou com um teto diferente sobre a cabeça, com braços fortes ao seu redor.
Um bêbado!Satoru era mais pesado também — se desvincular dos seus grandes bíceps era complicado e você não queria que ele acordasse, seria humilhação demais.
Contudo, o universo não age como queremos, e depois de tanto insistir e implorar silenciosamente para que ele te deixasse sair dessa sem mais encrencas, o universo resolve te dar um castigo.
Gojo Satoru acordou.
"Querendo escapar?" ele pergunta, aquela voz rouca que te deixa com arrepios e sensações indescritíveis dançando no estômago.
Você tenta em vão caçar uma desculpa e depois um plano de fuga rápida, mas ele é quente contra suas costas, ele é pacífico e muito, muuuuito mais suportável.
E o silêncio que vem depois sabe sua resposta.
Não. Você não quer mais escapar dele.
Então você fica com ele. Você veste as roupas espalhadas pelo chão do enorme quarto de Gojo, praguejando contra aquele homem enquanto ele ri e passa a mão sobre o rosto sonolento.
Você o acompanha até a cozinha e o ajuda a preparar uma sopa para curar ressaca enquanto tentam negociar o silêncio um do outro sobre o que aconteceu ali.
Era mais uma insistência da sua parte, um desespero e rancor presos em cada súplica que saia de sua garganta, deixando sua sopa fria e rala, enquanto Gojo parecia brilhante e risonho com cada colherada da sua deliciosa sopa.
Sim, você sente saudades da seriedade que um bêbado!Satoru te proporciona, mas se tem algo que um Satoru sóbrio e de ressaca pode ser melhor do que sua versão bêbada, é garantir que isso que aconteceu não foi apenas pelo efeito da bebida.
torcendo pra que seja verdade que não foi realmente só pela bebida 🤞
☆ 🍰 'ㅤ11!09!2023ㅤ⸺͏͏ㅤisadoorw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ⌗ ! 𝗕𝗘𝗕𝗜𝗗𝗔 ━━ gojo satoru ❨✓❩
Fanfiction𝗕𝗘𝗕𝗜𝗗𝗔 ⎯⎯ 100 bêbados!satoru p/a aguentar 1 sóbrio!satoru!