Pov. Taehyung
A notícia de que iríamos para a festa do Jin trouxe um alívio visível ao rosto de Jimin, e isso fez meu coração se encher de esperança. Acompanhamos Hoseok até o carro, e no trajeto para a casa do Jin, Jimin estava nervoso, mas eu estava determinado a ajudá-lo a esquecer Jungkook, pelo menos por uma noite.Quando chegamos à casa do Jin, ficamos impressionados com a decoração elaborada e a animação da festa. Logo fomos apresentados ao anfitrião, Jin, um cara amigável com um sorriso caloroso, e ao seu namorado, Namjoon, que tinha um jeito tranquilo e intelectual que me impressionou.
E então, conhecemos Yoongi, o melhor amigo do casal, um rapaz com uma atitude descontraída, mas uma mente afiada. Todos eles nos receberam de braços abertos, e era evidente que Hoseok tinha escolhido muito bem o lugar para nos distrair.
Jimin estava começando a relaxar, e eu podia ver que as risadas e conversas com nossos novos amigos estavam fazendo bem a ele. Eu sabia que ainda havia um longo caminho a percorrer para ajudá-lo a superar Jungkook, mas essa noite era um começo promissor.
Enquanto conversávamos com Jin, Namjoon e Yoongi, Jimin se envolveu em uma animada discussão com Namjoon sobre música. Eles compartilharam opiniões sobre bandas e artistas favoritos, e Jimin até mesmo se esqueceu, por um momento, dos seus problemas pessoais.
Eu me aproximei de Yoongi, que estava sentado em um dos sofás, observando a festa com um olhar tranquilo.
— Parece que a estratégia do Hoseok está funcionando até agora. Jimin está se distraindo, pelo menos um pouco. — Comentei, olhando para Jimin e Namjoon rindo de alguma piada musical.
Yoongi assentiu, sorrindo de leve.
— Sim, Hoseok é muito bom nisso. Às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de diversão e boas companhias para esquecermos nossos problemas. — Ele deu de ombros, parecendo satisfeito com o progresso de Jimin.
Enquanto a noite avançava, continuamos a nos misturar com os outros convidados, dançando, rindo e aproveitando a música. Era bom ver Jimin se permitindo ser feliz novamente, mesmo que fosse apenas por algumas horas. E eu estava determinado a fazer de tudo para ajudá-lo a superar o que quer que estivesse o incomodando em relação a Jungkook.
Enquanto estávamos todos reunidos em torno da mesa de jogos, Jin pegou um baralho de cartas e propôs um jogo de cartas. Namjoon assentiu com entusiasmo, e eu percebi que Jimin estava mais do que disposto a se juntar à diversão.
— Vamos jogar um jogo de cartas para animar ainda mais essa festa. O que acham? — Jin propôs sorrindo
— Ótima ideia, Jin! Que tal um jogo de Uno? — Namjoon falou entusiasmado
— Uno parece perfeito! — Jimin concordou animado
— Estou dentro! Vamos nessa! — Concordei animado
Jin distribuiu as cartas, e em pouco tempo, estávamos imersos em uma partida de Uno. As cores vibrantes e as risadas animadas preenchiam a mesa, e esqueci completamente qualquer preocupação que pudesse ter tido.
Durante o jogo, Jimin e Namjoon continuaram a compartilhar histórias sobre suas músicas favoritas, enquanto Jin e eu fazíamos nosso melhor para evitar as penalidades do jogo. A atmosfera descontraída e amigável tornou fácil para Jimin se abrir mais e relaxar.
— Sabe, Namjoon, eu sempre quis aprender a tocar um instrumento. Você toca algum? — Jimin perguntava sorrindo
— Sim, eu toco violão e piano. Se você estiver interessado, posso te dar algumas aulas. — Namjoon acenava positivamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é um universitário da universidade de Mapo-Gu, uma das universidades mais prestigiadas de toda Seoul, tem 19 anos e sua única paixão foi Jeon Jungkook, o seu melhor amigo. Jeon Jungkook é também um universitário da Universi...