Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 15 de Setembro de 2019
Chaeyoung:
A luz do sol maltratou meus olhos, mesmo que eles estivessem fechados, podia sentir o cheiro de Jennie, forte e doce, mas não enjoativo.
- Para de fingir, eu sei que tá acordada, Chaeng..- Abri somente um olho, tendo a imagem da minha irmãzinha sorrindo. - Levanta, vamos tomar café, Suho e eu ajudamos a fazer o café.
- Jen, é domingo, me deixa dormir - Comandei voltando a fechar os olhos e enterrando meu rosto no travesseiro, mas antes que eu conseguisse voltar a dormir, minha irmã começou a cutucar minhas costelas, me contorci tentando fazê-la parar, por fim me sentei, irritada. - Acordei, tá feliz?
- Muito Exclamou, levantando rapidamente. - Estamos te esperando lá embaixo. - Jennie saiu dali o mais rápido possível, provavelmente tentando evitar sua própria morte, já que eu conservava uma bela de uma carranca.
Me levantei rapidamente, abri o closet, me lembrando que Mina havia me dito que "treinariamos" o meu shift, mesmo com a falta de explicação, levei isso em consideração na hora de escolher uma roupa.
Peguei uma calça de moletom cinza meio apertada que as vezes usava pra malhar, uma camiseta de manga comprida azul escura e uma blusa de moletom azul clara, além de separar meu coturno favorito, levando em conta o frio terrível que estava do lado de fora da casa.
Meu banho foi rápido, mas isso não absteve minha irmã de reclamar da minha demora. Naquela manhã quase todos estavam a mesa, tirando Yeonjun e Karina, por quem eu havia passado no corredor do segundo andar.
Mina insistiu que eu sentasse ao seu lado, conversamos calmamente, era possível notar as oscilações de interação dos meus irmãos, sempre mudando de assunto, era uma tática que sempre foi usada em casa quando não queríamos falar sobre algo no momento, e eu sabia o que era.
A garota de pele clara ao meu lado tentava ao máximo fazer com que nós nos sentissemos bem-vindos ali, e eu agradecia imensamente por isso.
- O Kai nem é tudo isso, mas todo mundo baba ovo nele, mesmo que o Jisung seja um ala-armador melhor que ele. - Suho ressaltava, como sempre falando sobre os jogadores do Miami Heat, eu não sabia dizer se Mina estava muito interessada ou se era cínica o suficiente para fingir interesse apenas pra alegria do meu irmãozinho.
Depois do café da manhã, todos se dividiram para ajudar a limpar tudo, o que não demorou muito, o que consequentemente levou a ser mais rápido o início do nosso passeio.
Mina e eu nos distanciávamos aos poucos da cidade e adentrávamos os terrenos da floresta que rodeava o lugar, minha mão não se soltou da dela por um segundo sequer enquanto caminhávamos, sabia das minhas habilidades, mas preferia não me arriscar.
- Chegamos - Afirmou quando paramos em uma quase minúscula clareira, comparada a Aíte Síthe. Os pinheiros que rodeavam aquele pedaço de terra tampavam boa parte da iluminação diurna.
- Okay, o que vamos fazer? - Indaguei completamente confusa e curiosa, enquanto ela soltava minha mão e se posicionava a uns dois metros de mim - E por quê não podíamos ter feito isso lá trás?
-Lembra o que eu te expliquei, sobre o corpo de um shifter ser mais quente? - Assenti observando a garota retirar blusa de moletom, revelando uma camiseta branca grudada ao seu corpo, que moldava seu abdômen bem trabalhado. - Nossos corpos são mais quentes para que possamos manter nossos lobos calmos o suficiente para não sofrermos um shift acidental.
Enquanto sua explicação era feita, Mina com dificuldade retirava seus tênis, minha cabeça estava tentando processar o propósito disso quando ela retirou a camiseta, me virei de costas na hora, podendo ouvir sua risada leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline | Michaeng G!P {AOB}
FanficSon Chaeyoung é uma simples jovem com seus quase 18 anos e seu pequeno grupo de amigos, nascida em Miami, mas residindo em Kent, Inglaterra desde os 11, a garota sempre viveu uma vida normal, nos padrões em que um portador da Doença de Wilson é capa...