Essa é a minha primeira vez postando algo, e eu realmente espero que gostem🥰
Perdoem me se eu errei ou esqueci algo durante o enredo, estou aberta a sugestões 🙃Já disse na sinopse mas não custa lembrar, nenhum dos personagens descritos aqui são originais meus, todos pertencem nikkiyannn, artista talentosíssima, se quiserem, podem procurar no Twitter/X. Os personagens na capa principal também são dela. Já a imagem desse capitulo é da akire_user, ou Akire_Arts no twt.
Boa Leitura!
**********************
Todos da roda veem a garrafa de vidro, vazia, parando de girar, e logo em seguida, um francês muito conhecido abrindo seu famoso sorriso malicioso em direção a um dos Estados de seu amigo brasileiro, e os demais países vendo isso, logo imaginam o que vai acontecer...
Era 7 de Setembro, aniversário do chefe e, para maioria dos Estados, uma espécie de figura paterna... Seus Estados prepararam uma festa surpresa na casa de fazenda do Pará, que diga-se de passagem, não era nem um pouco pequena, sendo apenas um pouco menor que a casa da Amazonas. De manhã estavam correndo para terminarem de ornamentar e prepararem toda a alimentação antes da Brasília chegar com o Brasil, além de se trocarem devidamente, afinal, tinham combinado de irem todos com uma camisa florida, igual a camisa verde com flores amarela de botões que o Brasil usa. Conseguiram terminar tudo bem a tempo, graças à ajuda que tiveram dos países convidados que estavam começando a chegar na hora; mesmo com alguns Estados tendo certas rivalidades com os gringos, a DF conseguiu convencê-los a serem pacíficos com os amigos próximos ao moreno, e até a alguns minutos atrás estavam realmente se dando bem, já que França não sofreu nenhuma agressão ou foi mandado pra um certo lugar por Amapá ou Maranhão.
Depois que Brasil chegou, todos os Estados fizeram a tão conhecida tradição dos parabéns, cantando a música aos berros, cada um na sua versão, e jogando confetes para o alto com a bomba.
Ainda estava tudo ocorrendo bem, Rio Grande do Sul estava cuidando do churrasco, conversando numa rodinha amigável com o namorado, São Paulo e Minas Gerais, Sampa e Paraná jogando suas patadas ácidas em cima do outro, e os outros dois apenas rindo. Podia-se perceber que todos estavam em conjuntos com quem tinham afinidade.
Brasil conversava animadamente com os amigos estrangeiros, estava para explodir de felicidade, não tinha como seu aniversário ser mais perfeito, embora meio que soubesse que iam fazer algo para si - não é como se Rio e Ceará falassem baixo dentro da empresa, ficou realmente surpreso pela incrível dedicação de seus Estados, não esperava por algo tão grande.
A festa rolava, inúmeras comidas eram descidas na mesa e em menos de alguns minutos acabava, bebidas e mais bebidas iam chegando e sendo terminadas, músicas tipicamente brasileiras estouravam na grande caixa de som, que ficava no jardim de trás da casa, ecoando por todo o lugar.
Em algum momento, Alagoas simplesmente pegou todos para dançar, formando uma improvisada pista de dança, Tocantins a ajudou pegando os países e jogando-os no meio junto com o Brasil... Pouco a pouco via-se eles se soltando mais, tanto por conta do ambiente confortável que estava formado quanto pelo álcool que consumiam subindo à cabeça, gostavam de como os Estados estavam lhes tratando, e eles mesmos estavam se esforçando para não fazerem merda com os protegidos do Brasil, todos sabiam que não deveriam mexer com eles - o próprio Argentina junto com a Colômbia e a Venezuela avisaram isso aos demais, o moreno era extremamente protetor e ciumento, principalmente com as mulheres e os mais novos.
Músicas se passam, mais garrafas e latas iam sendo esvaziadas, até que Rio de Janeiro, com sua mente brilhante (e meio que consumida pelo álcool), sugere que eles façam uma brincadeira, pra melhorar a festa. Obviamente que todos sabiam que isso ia dar em problemas, o países principalmente, até imaginavam o que seria, afinal, nas comemorações internacionais, Brasil sempre sugeria a mesma coisa, e sempre acabava com alguém com um olho roxo ou com inúmeros chupões e marcas no dia seguinte; uma boa parte resolveu participar do famoso Verdade ou Desafio, todos os países e alguns Estados se sentaram numa enorme roda, colocando uma garrafa de bebida alcoólica, vazia, bem no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio - Sulraná
FanfictionTodos da roda veem a garrafa de vidro, vazia, parando de girar, e logo em seguida, um francês muito conhecido abrindo seu famoso sorriso malicioso em direção a um dos Estados de seu amigo brasileiro, e os demais países vendo isso, logo imaginam o qu...